Com visibilidade internacional, Skate Jam Suzano será realizado neste fim de semana

0
537
Divulgação/Skate Jam Suzano
Divulgação/Skate Jam Suzano
Divulgação/Skate Jam Suzano

A Skate Jam Suzano promete ser uma das competições mais acirradas de street da temporada 2018.

Marcada para o próximo domingo (16), o evento dá vaga para o Tampa AM, que será em novembro, nos Estados Unidos.O vencedor do Skate Jam Suzano terá todas as despesas pagas pela organização.

Grandes nomes da modalidade street estão confirmados para as sessões, que começam a partir de 9h.

”Sua missão é proporcionar um evento de qualidade valorizando os skatistas e premiando o campeão com uma experiência para o Tampa AM com tudo pago, interagindo com o público e proporcionando um grande show para quem esta assistindo”, disse Davison Fortunato, organizador do Skate Jam Suzano.

A inscrições seguem abertas até a véspera e podem ser feitas pelo e-mail jamsuzano@gmail.com. O evento começa com três skatistas por sessão disputando uma vaga na final. Na final são dois. Quem melhor aproveitar a área de competição sem erros será o grande campeão do Skate Jam Suzano. Especialistas apontam que a pista de street tem grande impacto e alto nível de dificuldade técnica.

A Skate Jam Suzano é apresentada por Element Skateboards Brasil Powered by Monster Energy Sponsor Los Tiquas, ALTAI, Ethika e Skate Park of Tampa. Apoio – Prefeitura Municipal de Suzano.