Itajaí Sailing Team participa da Regata de Porto Belo e leva velejadores da Optimist para as disputas

0
810

 

Foto: Itajaí Sailing Team/Divulgação
Foto: Itajaí Sailing Team/Divulgação

João Henrique Baggio
Itajai Sailing Team

Velejadores da classe Optimist poderão tripular o barco do Itajaí Sailing Team durante a Regata de Porto Belo. Para participar basta enviar um e-mail para Itajaisailing@gmail.com, dizendo porque deve ser escolhido. Os autores das seis melhores frases serão escolhidos

  O Itajaí Sailing Team (IST) participa da Regata de Porto Belo em 15 de setembro e leva a bordo do barco do time seis velejadores da classe Optimist, com menos de 15 anos de idade. A regata larga da sede do Iate Clube de Santa Catarina, na Praia de Jurerê, em Florianópolis, e chega à Porto Belo, perfazendo um percurso de aproximadamente 24 milhas náuticas. A regata vale pela 5ª etapa da Copa Veleiros de Oceano.

Essa ação faz parte do programa do IST para incentivar a vela em Santa Catarina. Para participar da promoção, todo e qualquer velejador da classe optimist em Santa Catarina poderá enviar até o dia 10 de setembro deste ano um e-mail para o endereço eletrônico itajaisailing@gmail.com escrevendo, em uma frase de no máximo 100 palavras, o porquê deve ser escolhido para compor a tripulação do barco nesta regata.

  Além da frase, o e-mail deverá obrigatoriamente conter: I) o nome completo e a idade do velejador de optimist; II) o clube ao qual está filiado; III) o nome completo do pai, mãe ou responsável, com seu telefone e e-mail de contato.

  As frases vencedoras serão selecionadas pela coordenação do Projeto IST e o resultado divulgado no Facebook (#feitosparaomar) e no Instagram (@itajaisailing/) do IST no dia 12 de setembro. Os velejadores selecionados serão contatados via e-mail, quando receberão anexo um termo de responsabilidade que deverá ser preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis. A apresentação do termo de responsabilidade é condição para o embarque dos velejadores para a regata.

  O projeto Itajaí Sailing Team tem o patrocínio da APM Terminals Itajaí, Portonave, Multilog, JBS, Brasfrigo e o apoio da Anasol, Molim, Clindex, B&G Sailing Eletronics e Marina Itajaí.


1




 

 Slide1