Futebol Americano: Corinthians Steamrollers faz seletiva para time feminino

0
866
Divulgação/Corinthians Steamrollers

A peneira para o time feminino do Steamrollers será realizada no próximo domingo (2) na quadra sintética do Nacional, na Barra Funda

No próximo domingo (02), o Corinthians Steamrollers realizará uma seletiva para formar um novo time feminino de futebol americano visando as próximas temporadas.

A peneira será realizada na quadra sintética do Nacional Atlético Clube, na Barra Funda em São Paulo, a partir de 10h.

A seletiva é livre para todas as idades e não é necessário ter experiência no futebol americano para o teste.

Uma das mais tradicionais equipes de futebol americano do país, o Corinthians Steamrollers espera um bom número de inscrições para essa seletiva.

”O futebol americano está crescendo muito no Brasil e as mulheres também se interessam em participar. Somos uma equipe de vanguarda na modalidade e queremos ter um time feminino forte e formador, para que a modalidade evolua muito mais”, comentou Cris Kaji, coordenadora do Corinthians Steamrollers.

Será cobrada uma taxa de R$ 10,00, que pode ser paga no dia do evento na Arena Nacional, ou de forma antecipada pelo link https://www.sympla.com.br/corinthiansfa.

Além deste evento voltado ao time feminino, haverá ainda no mês de setembro uma seletiva direcionada ao time masculino.

O Corinthians Steamrollers disputa as principais competições do futebol americano no País, além de ter uma equipe de desenvolvimento para fomentar a modalidade.