Simone & Simaria confirmam turnê catarinense

0
522
Dupla se apresenta em Balneário Camboriú, Florianópolis e Blumenau, em shows realizados pelo Grupo ALL
O último domingo foi marcado pelo retorno da cantora Simaria aos compromissos profissionais ao lado da irmã Simone, após quase quatro meses de pausa na carreira. A dupla participou do programa Fantástico, com uma performance especial de sua nova música de trabalho, Um Em Um Milhão.
Logo em seguida, a faixa ganhou vídeo no Youtube com participação do casal Deborah Secco e Hugo Moura, conquistando sucesso instantâneo, com mais de 2 milhões de visualizações em poucas horas. Já na segunda-feira, Um Em Um Milhão foi a música mais executada nas rádios de todo o país, colocando novamente as artistas no topo das paradas nacionais.
Turnê catarinense
Simone & Simaria também aproveitaram para confirmar que voltam a se apresentar juntas nos palcos brasileiros a partir do próximo mês, incluindo uma turnê por três cidades de Santa Catarina.
A série de shows pelo estado tem início em 21 de setembro, em Balneário Camboriú. A dupla será a atração principal do evento em comemoração aos quatro anos do complexo Music Park BC, que se consolida como um dos principais espaços de entretenimento do litoral norte catarinense.
As Coleguinhas, como são carinhosamente chamadas pelos fãs, também passam por Florianópolis, em 11 de outubro, com um show no Stage Music Park, em Jurerê. Para finalizar, as irmãs se apresentam pela primeira vez em Blumenau, no dia 23 de novembro.
Os shows de Simone & Simaria em Santa Catarina são realizados pelo Grupo ALL.
Ingressos
Os ingressos antecipados para o show em Florianópolis já estão à venda pelo site Blueticket, além de promoters autorizados. As entradas para Balneário Camboriú começam a ser vendidas nesta quarta-feira, 01 de agosto, também pela Blueticket. Já a venda para Blumenau terá início em breve.

Fonte – Alexandre Augusto Gonçalves – Grupo ALL