Florianópolis – 2º Wellness Day do IL Campanario reúne especialistas em nutrição saudável e bem-estar

0
704

 

Andrea Gusmão (E), organizadora do Wellness Day, na 1ª edição./Foto: Divulgação
Andrea Gusmão (E), organizadora do Wellness Day, na 1ª edição./Foto: Divulgação

 

Evento terá aulas-show de culinária saudável e de nutrição, treino Funcional, brunch, degustações e feira de produtos

Incluir na rotina diária hábitos saudáveis, como alimentação natural e exercícios físicos, é o caminho para uma vida longa, com mais saúde e felicidade. Com essa proposta, o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, promove no próximo sábado (11) a segunda edição do Wellness Day.

O projeto ocorrerá das 9h30min às 14h e vai oferecer aulas de nutrição e culinária, com degustação de opções de lanchinhos saudáveis para pré e pós-treino, ministradas pela nutricionista Luana Zapelini. Outra atração será o treino de Funcional com a Professora de Educação Física Beth Max, seguido de um brunch. O evento contará ainda com sorteio de brindes, distribuição de livros e uma feirinha com várias marcas comercializando e demonstrando opções saudáveis, roupas fitness, acessórios, etc.

O Wellness Day foi idealizado pela diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão. “Ser saudável nunca foi tão almejado. Esse é o novo luxo: cuidar de si mesmo para estar bem consigo e com os outros. E como o hotel IL Campanario respira bem-estar e saúde, está constantemente criando produtos e serviços para atender a essa demanda crescente”, afirma.

Os participantes dos encontros poderão usufruir também de toda a infraestrutura de lazer do hotel no sistema de day use, com acesso às piscinas aquecidas, saunas, sala de jogos, fitness center, espaço kids (com monitores), etc. As vagas são limitadas (apenas 50) e o ingresso custa R$ 150,00.

O Wellness Day já entrou para o calendário fixo de eventos do IL Campanario Villaggio Resort, que sempre promove e apoia ações em linha com últimas tendências do mercado hoteleiro de luxo. Cada edição terá parcerias e conteúdos distintos. Esta segunda edição conta com o apoio das marcas: Divina Terra, DNA Emporium, Cajueiro, Nutrify, Giroil, Du Quintal, Orgânicos Diniz, Mendo Fit e Frutas Finas Orgânicas.

 

O Wellness Day já entrou para o calendário fixo de eventos do IL Campanario Villaggio Resort, ./Foto: Divulgação
O Wellness Day já entrou para o calendário fixo de eventos do IL Campanario Villaggio Resort, ./Foto: Divulgação

SERVIÇO

Wellness Day IL Campanario Villaggio Resort

Data: 11 de agosto (sábado)

Horário: das 9h30min às 14h (após este horário, tarde livre para o day use)

 

Local: IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Internacional

Valor: R$ 150,00

Informações e vendas: (48) 98466-3113

 PROGRAMAÇÃO

9h30min – Recepção das participantes

10h às 11h – Aula-show de culinária com receitas pré-treino, degustação das preparações, aula de nutrição, com a nutricionista Luana Zapelini

11h às 12h – Aulão de Funcional com Beth Max

12h às 13h – Aula-show de culinária com receitas pós-treino, degustação das preparações, aula de nutrição, com a nutricionista Luana Zapelini

13h – Brunch saudável

13h às 14h – Feirinha de opções saudáveis e roupas fitness

14h em diante – Tarde livre para usar as dependências do hotel em caráter de day use (piscina aquecida, sauna, academia, espaço kids)


Fonte -Viviane Araújo – amplocom