Conheça Guilherme Tetamanti, fundador do blog “Quero Viajar Mais”

0
715

 

Guilherme Tetamanti conseguiu transformar o seu hobby em profissão e criou o Blog Quero Viajar Mais,
Guilherme Tetamanti conseguiu transformar o seu hobby em profissão e criou o Blog Quero Viajar Mais,

O empresário, empreendedor e nômade digital, faz de tudo para viajar mais e quer levar muita gente para o mesmo caminho

Quem nunca sonhou em viajar o mundo, e ainda por cima ganhar para isso? Parece a profissão perfeita e realmente instiga a curiosidade de muita gente. Depois de atravessar diversas barreiras, Guilherme Tetamanti conseguiu transformar o seu hobby em profissão e criou o Blog Quero Viajar Mais, com a missão principal de levar dicas e esclarecer duvidas das pessoas que, como ele, querem viajar mais, independente se for viagens aos finais de semana, férias ou período sabático.

“Viajar não é somente comprar as passagens, reservar hotéis, arrumar as malas e embarcar, você precisa adquirir muito conhecimento se quiser realmente saber como viajar mais e melhor, sempre gastando menos”, afirma o empresário.

Formado em Administração de Empresas e Comércio Exterior pelo Mackenzie, Guilherme começou a empreender em 2006 na criação de negócios pela internet, se especializando em mídias sociais e marketing digital. Fundador do blog Quero Viajar Mais, ele já deu uma volta ao mundo, passando por mais de 30 países nos últimos oito anos, além de ter explorado muitos destinos no Brasil trabalhando como viajante profissional.

O Quero Viajar Mais recebe cerca de 330 mil visitantes únicos por mês e não para de crescer, sendo um dos canais de viagem com mais informações sobre período sabático e viagem de volta ao mundo, além de dicas sobre os destinos visitados.

“O blog começou com outro nome, ‘A Gente Só Conhece os Amigos, Viajando com Eles’, mas após 3 anos e meio no ar, senti a necessidade de criar algo que realmente tivesse mais a ver com minha personalidade, além de passar a mensagem com mais simplicidade ao leitor. Foi quando surgiu o Quero Viajar Mais, em dezembro de 2014”, conta Guilherme, que já participou de ações junto ao Ministério do Turismo e foi citado por gigantes da internet. Também trabalhou em parceria com diversos destinos turísticos dentro e fora do Brasil, para divulgar lugares como o Jalapão, Pipa, Estrada Real, Barbados, África do Sul, entre outros.

Em 2018, o empresário, empreendedor e nômade digital se prepara para lançar Quero Viajar Mais, o Livro. Em seis capítulos, ele relata seus aprendizados ao longo de dez anos na estrada para quem está planejando a primeira viagem e também para quem já viajou muito e gostaria de aprender mais sobre o universo. Aguardem!



 

Camila Crivellente – Tudo em pauta