Floripa recebe II Estadual Infanto de tênis

0
424

 

tenis

A Federação Catarinense de Tênis está com as inscrições abertas para o II Estadual Infanto Juvenil, que será realizado em Florianópolis. E, para garantir uma vaga, os interessados tem até o dia 14 de maio para fazer o cadastro via site da entidade (www.fct.org.br), na aba torneios.

Os jogos serão disputados nas quadras do Lagoa Iate Clube, entre os dias 25 e 27 de maio, sendo que a competição vale pontuação para o ranking estadual da FCT. Este é o último torneio antes da convocação para a Copa das Federações, que será realizada no mês julho em Uberlândia, Minas Gerais.

Segundo Alexandre Farias, presidente da FCT, com a promoção de grandes torneios o esporte vem crescendo em Santa Catarina e atraindo cada vez mais adeptos em competições estaduais amadoras e juvenis. “O esporte se mostra cada vez mais desenvolvido e eventos como estes auxiliam no fortalecimento e democratização do tênis em Santa Catarina, nosso principal objetivo”, finaliza Farias.

A FT conta com o apio da Santa Rita Água Mineral Natural – a hidratação oficial do tênis catarinense, RGK Investimentos Imobiliários, Meias Griffo’s, Mormaii e Vivano Sports a Loja do Tenista.



 

Fonte- Juliana Pamplona – Alvo Conteúdo Relevante