Florianópolis -Inovação e liberdade de criação são as inspirações da carioca 21k

0
570
  Inovação e liberdade de criação são as inspirações da carioca 21k-  os sócios: Claudio esquerda_Andre-direita
Inovação e liberdade de criação são as inspirações da carioca 21k- os sócios: Claudio esquerda_Andre-direita

Com quatro anos de mercado, a empresa de software se prepara para atender as demandas da região, que ganha cada vez mais destaque como pólo de tecnologia no país

Inovação e liberdade de criação são as inspirações da carioca 21k, empresa de desenvolvimento de softwares e aplicativos, fundada pelos sócios Claudio Ginglass e André Abadesso, em 2014. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa cresceu, e chega a Florianópolis este mês. Atentos às oportunidades do mercado, a decisão estratégica foi motivada pela região ser a capital com maior investimento per capita em tecnologia do país atualmente.

Sempre focada em oferecer as tecnologias mais atuais do mercado para seus clientes, a empresa tem mais de 20 projetos já entregues em seu portfólio. Os sócios, que já atenderam demandas de grandes empresas e também de instituições como o Comitê Olímpico do Brasil durante as Olimpíadas Rio 2016, o Centro Integrado de Comando e Controle do Rio de Janeiro (CICC) e o Centro de Operações do Rio (COR), se orgulham de transformar boas ideias em produtos digitais.

“A 21k sempre foi movida a desafios, desde seu início. Gosto de dizer que construímos o trilho com o trem andando”, diz André. Com a chegada à ilha, a empresa visa impulsionar ainda mais sua reputação como celeiro de inovação. “Florianópolis se tornou um lugar único no Brasil. Com um sólido ambiente de apoio ao empreendedorismo, reúne empresas e talentos em um lugar cheio de oportunidades e ótimo de viver. Para quem é da área de tecnologia, eu diria que é o local a se estar”, explica Claudio.

A empresa desenvolve sistemas e aplicativos em diversas tecnologias, desde apps convencionais a áreas como realidade virtual, smart cities e blockchain. Além disso, a 21k também atua com projetos que integram software e hardware, desenvolvendo dispositivos inteligentes de IoT, para setores de automação e monitoramento. Acesse www.lab21k.com.br ou entre em contato pelo telefone 48 9 8850-3440 para saber mais!


Fonte – Paula Arbex