Florianópolis – Tênis – 2ª Match Open de Beach Tennis Corona em março

0
466

 

fct.org.br
fct.org.br

Paralelo ao torneio, a Federação Catarinense de Tênis também estará promovendo a Copa Guarani de Beach Tennis, em Brusque
Florianópolis abre a temporada 2018 do Beach Tennis com o 2ª Match Open de Beach Tennis Corona, I Microrregional promovido pela Federação Catarinense de Tênis, que será realizado de 16 a 18 de março na capital. Os atletas interessados em participar têm até o dia 05 de março para fazer a inscrição, pelo site www.fct.org.br.
As partidas serão nas quadras de areia do Jurerê Sports Center, sendo que o torneio vale pontos no ranking Estadual de Beach Tennis da FCT. Para o presidente da entidade, Alexandre Farias, com disputa individual ou em dupla, o beach tennis é uma das práticas que mais ganha adeptos no Estado. “A categoria mais democrática do tênis tem ajudado a difundir o esporte por demandar materiais mais acessíveis e também por permitir a prática ao ar livre”, comenta.
Paralelo ao torneio da Capital, a Federação também estará promovendo no mesmo período a Copa Guarani de Beach Tennis, em Brusque. A competição segue as mesma regras do Match Open, sendo que as partidas serão no Clube Esportivo Guarani e as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de março, pelo site da entidade.

Serviço torneio Florianópolis
2ª Match Open de Beach Tennis Corona
Quando: 16 a 18 de março
Local: Jurerê Sports Center
Informações: www.fct.org.br

Serviço torneio Brusque
Copa Guarani de Beach Tennis
Quando: 16 a 18 de março
Local: Clube Esportivo Guarani
Informações: www.fct.org.br


Fonte : Dariane Carvalho -Alvo Conteúdo Relevante