Esporte – Balneário Camboriú – Futebol de Campo, Ginástica Artística e Vôlei de Praia competem nesse fim de semana

0
666

 

Esporte (1)Balneário Camboriú participará em três competições estaduais neste sábado (07). As equipes da Fundação Municipal de Esportes (FME), participarão do Futebol de Campo, Ginástica Artística e Vôlei de Praia.

A equipe de Ginástica Artística irá até Blumenau para participar do Torneio Estadual da modalidade. A competição contará com integrantes no naipe masculino e feminino, reunindo jovens de 10 a 12 anos. Eles disputam cinco categorias que determinarão os campeões gerais do campeonato.

No Vôlei de Praia acontece a segunda etapa do Campeonato Catarinense sub-17, em Jaraguá do Sul. Balneário irá com 8 atletas, sendo uma dupla masculina, duas femininas, e ainda uma atleta que irá atuar junto com Jaraguá do Sul e um garoto que atuará ao lado de São Francisco do Sul. A professora das duplas, Leize Bianchini, explica que não vai com grandes expectativas, pois usará a competição para iniciação. “Nossos jogadores têm entre 11 e 12 anos, usaremos o campeonato para dar rodagem de jogo a eles”, disse a técnica.

No futebol de campo, ocorre a Copa ACEF, categoria sub-17. Balneário Camboriú enfrenta o Guarani em São Bento do Sul. A equipe da Fundação Municipal de Esportes tem um jogo a menos, mas o mesmo número de pontos que Santos Dumont na classificação, ambos os times dividem a liderança.


 

Fonte – Ricardo de Oliveira