Náutica – Florianópolis Acatmar – Estão abertas as inscrições para o Curso de Atendimento Hospitalar voltado ao setor náutico

0
501

 

Foto:Majestic/Site/Divulgação
Foto:Majestic/Site/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Curso de Atendimento Hospitalar voltado ao setor náutico. O evento acontecerá em Florianópolis e as inscrições estão abertas. No dia 12 (quarta-feira) será realizado o Curso Básico de Atendimento Pré-Hospitalar voltado ao setor náutico, das 9h às 19h, no Hotel Majestic, em Florianópolis, apoiador do evento.

Com conteúdo totalmente focado ao segmento, além da parte teórica haverá aula prática na piscina do hotel, sendo necessário levar roupa de banho para a atividade. Todos os participantes receberão diploma.

Entre os vários temas em pauta estão as emergências aquáticas, clínicas e traumáticas. Os participantes aprenderão técnicas de abordagem e reboque de vítimas de afogamento, com exercícios de ventilação artificial e reanimação cardiopulmonar (RCP) com manequim. Também serão abordadas situações de incêndio a bordo, combate às chamas e atendimento de fraturas e queimaduras.

Para completar o conteúdo programático, haverá uma fala sobre educação ambiental.

Serviço:

Curso Básico de Atendimento Pré-Hospitalar

Data: 12 de julho (quarta-feira)

Local: Hotel Majestic Palace

Endereço: Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2746, Centro – Florianópolis

Horário: 9h às 19h, com intervalo de 1h para almoço

Valor: R$ 150 para sócio Acatmar e R$ 300 para não sócio

Informações: (48) 99147-5761 ou (47) 99619-4444

Email: cursosacatmar@gmail.com

Link para Inscrição: https://goo.gl/37NiMf