Gastronomia – São Paulo- Produtos Brasil Gourmet chegam ao consumidor final pelo e-commerce da Você Chef

0
1179

 

Divulgação/Arte RegataNews
Divulgação/Arte RegataNews

A Brasil Gourmet, maior indústria brasileira especializada em processamento de alimentos com alta tecnologia, ingressa no mercado de varejo. A empresa, que já fornece seus produtos a grandes clientes do setor foodservice, como redes de restaurantes, franquias, supermercados, hotéis, cozinhas industriais, lojas de conveniências e hospitais, agora oferece seus produtos diretamente ao consumidor final. A parceria para este novo projeto foi feita com o e-commerce de produtos prontos para consumo Você Chef www.vocechefgourmet.com.br/

São 6 receitas especiais produzidas sob modernas técnicas, como “Sous Vide” (tecnologia francesa de cocção a vácuo, em baixa temperatura e longo tempo) e “Cook &Chill” (cozimento dentro dos padrões de qualidade com imediato resfriamento e ou congelamento), já disponíveis para venda no varejo.  Todas produzidas cuidadosamente pelo Chef Francês François Christian Pierre Mallard.

“Os produtos são congelados com espiral de nitrogênio, o que proporciona um resultado ao descongelar igual ao de comida feita na hora, mantendo sabor e valor nutritivo. Os temperos utilizados são sutis, de forma a não agredir o paladar, e assim todos os itens podem ser utilizados como prato principal ou base para outras receitas”, afirma o CEO da Brasil Gourmet, Alexandre Flit.

Segue a lista de produtos Brasil Gourmet que já podem ser encontrados no Site da Você Chef:

  • Strognoff de camarão com arroz branco
  • Strognoff de carne com arroz branco
  • Tilápia chapeada no azeite com alcaparras
  • Peito de frango recheado com queijo e presunto
  • Peito de frango recheado com espinafre
  • Polpetone de carne