Coluna da jornalista Simone Bello – Curitiba

0
975

 

Simone

 jornalista Simone Bello –  Curitiba-Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês







 

Festa anos 80 com Denorex e homenagem à Rita Lee

Slide1

 

A maior festa anos 80 de Curitiba está de volta. A 80’S Friends vai reunir o que há de melhor da música nacional e internacional Espaço Torres, no dia 27 de maio, às 22h.

A noite será animada pelas bandas Denorex 80 e Veraneios, o DJ Rogerio Resende da CIA Vintage (ex-Angels Flight) e uma homenagem especial com Lia Santiago, o melhor cover de Rita Lee do Brasil.




 

Visita Internacional

Slide2

Ming Liao Tao é o principal nome que direciona modelos brasileiros para o mercado internacional. A scouter está há mais de trinta anos na área e já lançou nomes como Reynaldo Gianecchini, Fernanda Lima, Aline Morais, Anna Hickmann e Ana Furtado. A Forum Model teve o prazer de receber Ming para uma seleção de modelos e para uma conversa exclusiva sobre o trabalho no mundo da moda a nível internacional.




Mãe…. Amor que não se mede

Slide3

Um dos sentimentos mais fortes que existem no mundo é o amor de mãe, infinito, que não se explica, que é único. Um amor que não se mede!! Para esta data tão importante a PadariaRequinte elaborou três produtos especiais, que estão disponíveis em três versões: “Presente Amor”, “Amor Único” e “Infinito Amor”.Os presentes da Requinte transformam a data em um momento único e especial.




 

Mesa redonda sobre coluna reúne renomados profissionais

Slide4

A fisioterapeuta e especialista em Método Mckenzie, Aline Barbosa participou de uma mesa redonda sobre Coluna, coordenada pelo Dr. Álvaro Wolff, também especialista em Método Mckenzie, no XX Congresso Sul brasileiro de ortopedia e traumatologia em Curitiba. Participaram também os fisioterapeutas Claudio Vieira e Issislan Rossano Kuhn.




 

Novo restaurante do Caminho do Vinho oferece churrasco na brasa à vontade por preço fixo

Slide5

Uma nova opção de gastronomia no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais. O Recanto Inspiração, tradicional reduto de festas de casamento e debutantes, agora oferece almoço colonial todos os domingos: é o Restaurante do Recanto, com a típica comida italiana e churrasco feito na brasa, com amplo buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas inclusos no valor individual.
Além da excelente comida servida, o turista ainda pode desfrutar de toda a infraestrutura de lazer do espaço.




 

Motocross em Boa Esperança

Slide6

Nos dias 6 e 7 maio acontece a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross.
A competição será realizada em Boa Esperança.
A cidade possui umas das melhores pistas do país, no local são realizados campeonatos estaduais e nacionais. A infraestrutura éespetacular,  o que garante um recorde de público.




 

Dica de Presente para o Dia das Mães

Slide7

Growler Bags para sua mamãe manter sempre sua cerveja artesanal preferida gelada.
Na compra da Growler Bag pra sua mãe ganha um growler de 1L de pilsen puro malte. R$ 120.00



Top Simone

 

 

 




Coluna anterior : http://regatanews.com.br/coluna-da-jornalista-simone-bello-curitiba-9/