Coluna da jornalista Simone Bello – Curitiba

0
476

Simone

 jornalista Simone Bello –  Curitiba-

Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês





 

Roupa Nova faz shows no Teatro Guaíra dias 28 e 29 de abril

Slide1

 Uma das bandas mais queridas do Brasil chega a Curitiba para duas apresentações no Teatro Guaíra, dias 28 e 29 de abril (sexta e sábado).

Com sucesso absoluto de público no ano passado, o Roupa Nova retorna à capital com a turnê “Todo Amor do Mundo”, trazendo na bagagem as músicas que se tornaram verdadeiros hinos para os corações mais apaixonados e para aqueles que simplesmente apreciam boa música.




 

KORN CHEGA A CURITIBA

Slide2

 

Um dos principais nomes do new metal mundial, o  Korn, que acaba de lançar o álbum The Serenity of Suffering, já está na América do Sul com sua turnê e esta será sua quinta passagem pelo Brasil. A turnê, que leva assinatura da Mercury Concerts, passa por seis cidades de quatro países e começa em Bogotá, na Colômbia. Com realização da Hits Entretenimento e Like Entretenimento, a parada em Curitiba acontece nesta sexta, dia 21 de abril, em show inédito na Live Curitiba, às 22horas.

Além da capital paranaense, a banda norte-americana passará também por São Paulo e Porto Alegre.



 

Neste Final de Semana acontece a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocross

Slide3

São Mateus do Sul, localizada a 122 KM de Curitiba, vai sediar nos dias 22 e 23 de abril a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocross.

A competição será realizada no Parque Municipal de Exposições, considerado um dos mais tradicionais quando o assunto é Velocross.

O Velocross é uma das modalidades mais populares do motociclismo. A expectativa é que mais de 350 pilotos entre homens e mulheres participem do campeonato.




 

Nou Nikkei Cuisine é opção para eventos

Slide4

Desde que abriu as portas em Curitiba, o Nou Nikkei Cuisine, agrada diversos estilos de clientes. Com proposta inovadora e moderna, o Restaurante localizado no Batel traz um conceito intimista e muito charmoso.

 O ambiente que chama atenção não só pela alta gastronomia, mas também pela baixa iluminação dando um ar de lounge conceito e claro, o ar clean da decoração. 



 

Mr. Hoppy lança Hambúrguer de Tilápia para Páscoa por R$10

Slide5

O Mr. Hoppy, rede de hamburguerias com duas unidades em Curitiba e uma em Belo Horizonte, criou uma opção especial e promocional para o final de semana da Páscoa.

Hambúrguer de Tilápia, que conta com maionese de limão siciliano e alho-poró, estará disponível nas unidades pelo valor de R$10.




 Os cuidados que você deve tomar na hora de escolher uma agência de modelo

Slide6

Muitas vezes a paixão pela moda surge cedo, mas é preciso ficar atento na hora de escolher a agência de modelos certa para iniciar. Alguns cuidados são fundamentais para que o sonho em seguir a carreira não vire uma dor de cabeça.

De acordo com diretor da Forum Model, Guilherme Schneider, antes de se tornar um agenciado, é preciso analisar a empresa. “Nesse mercado é necessário ter alguns cuidados. Analisar o tempo de existência da agência, buscar informações na internet, conhecer o tipo de serviço prestado, quem são os profissionais que compõe a equipe, etc”, explica Schneider.

A Agência Forum atua no mercado curitibano desde 2014, desenvolvendo um trabalho de agenciamento de modelos com qualidade, aplicando novos conceitos de carreira e acima de tudo com excelência no atendimento.




Bar Quermesse fecha parceria exclusiva com cervejarias especiais para promoções

Slide7

O Bar Quermesse, gastrobar que há 8 anos oferece uma das melhores comidas de boteco de Curitiba, fechou parceria com algumas reconhecidas cervejarias especiais para promoções de baldes de cervejas.

A primeira fase das promoções serão com as marcas Colorado – uma das pioneiras na fabricação de cervejas artesanais premiadas no País, e a Patagônia – fabricada pela Quinsa, a mesma fabricante da Quilmes e uma das maiores cervejarias da Argentina.

As promoções iniciam na próxima quinta-feira (20/04), sem data de encerramento. Além das duas marcas, a casa oferece mais de 28 tipos de cervejas especiais e artesanais, como a belga Leffe, a alemã Franziskaner, a americana Goose Island e a uruguaia Norteña.





Coluna anterior: http://regatanews.com.br/coluna-da-jornalista-simone-bello-curitiba-8/