Madeiras Ecológicas marca presença no Brazil S/A em Milão,Itália

0
394

 

unnamed (7)A Madeiras Ecológicas participa em 2017 pela primeira vez como patrocinadora do Brazil S/A, principal evento brasileiro de design e decoração paralelo ao Salão Internacional do Móvel de Milão. Apresentados na tradicional Università Degli Studi di Milano (Universidade de Milão), o mobiliário selecionado ficará exposto em pallets feitos com perfis Pérola, cor recém-lançada pela Madeiras Ecológicas. No total, são 140m² do produto, ideal para revestimentos de pisos, decks, fachadas e brises.

Empresa integrante do grupo italiano Geofin, a Madeiras Ecológicas é especialista em WPC (sigla para Wood Plastic Composite), produto que une tecnologia e sustentabilidade. Sua composição conta com 65% de madeira natural e 35% de polietileno e aditivos, o que garante durabilidade e manutenção mínima, além de permitir que o material seja 100% reaproveitado. Não à toa o produto foi escolhido para revestir os decks da icônica Veneza, na Itália. Polo turístico conhecido por seus canais, a cidade encontrou na Madeiras Ecológicas um produto que resiste à umidade e ao intenso fluxo de pessoas.

Divulgação
Divulgação

Em sua 8ª edição, o Brazil S/A acontece sob o tema “Be Brasil” em uma área de 1200m². Os destaques ficam por conta das exposições: 100% Brasil, BE BRASIL, Ceramics of Brasil, Guard Rail e Neon – objetos caligráficos, Joias do Brasil e SETTE7 BRASIL.