Cruzeiros adicionais de Miami a Cuba no Norwegian Sky começam em junho

0
336

navio

Miami –A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar a ampliação de seus cruzeiros semanais de Miami a Cuba a bordo do Norwegian Sky, o maior navio navegando para Cuba até dezembro de 2017. Assim como as já anunciadas cinco viagens em maio deste ano, esses 25 cruzeiros adicionais que começarão em junho, todos terão com pernoite em Havana.

“Estamos entusiasmados em ser a primeira linha de cruzeiros capaz de oferecer saídas semanais de Miami para Cuba até o outono de 2017, todos com noites na bela cidade de Havana”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Temos tido uma grande demanda de nossos clientes para as viagens para Cuba e estamos ansiosos para oferecer mais oportunidades que possam experimentar este destino incrivelmente rico em cultura, todas as semanas.

Norwegian Sky navegará semanalmente, ida e volta a partir de Miami, partindo todas as segundas feiras com pernoite em Havana e parada em Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian, nas Bahamas. O navio atracará bem no coração de Havana oferecendo aos hóspedes a oportunidade de visitar pontos históricos com a Velha Havana, patrimônio cultural da UNESCO, apreciar sua arte e ouvir a vibrante música local e manter contato com a calorosa e hospitaleira população. A Norwegian terá 15 opções de passeios de meio dia e dia inteiro com possibilidade de vivenciar almoços típicos, explorar a flora e fauna de Soroa e ver a moderna Havana a boro de um dos clássicos carros americanos, típicos de Havana.

Na parada do Norwegian Sky em Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian os hóspedes poderão desfrutar   desta ilha paradisíaca, recentemente renovada, com praias de areia brancas, águas cristalinas, esporte s aquáticos e cabanas disponíveis para uma verdadeira e exclusiva experiência.

Além da liberdade e flexibilidade que a Norwegian oferece o Norwegian Sky ainda proporciona aos seus hóspedes bebidas ilimitadas a bordo como parte do programa all inclusive

 

Vendas para os cruzeiros de quarto dias a Cuba estarão abertas a partir de 21 de fevereiro. Informações adicionais em www.ncl.com/cruises-to/cuba-cruises.

Sobre a Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line é uma inovadora companhia de cruzeiro, com uma história de 50 anos sempre quebrando barreiras do tradicional cruzeiro especialmente com a introdução de Freestyle Cruising, que revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes mais liberdade e flexibilidade. Hoje, a Norwegian convida os hóspedes a se sentir livres – “Feel Free”-  e explorar o mundo em um dos 14 navios construídos especialmente para navegar em  Freestyle Cruising, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de férias em  um ambiente descontraído, estilo resort em alguns dos mais recentes e mais contemporâneos navios no mar. Recentemente, a linha foi batizada de “Líder em Cruzeiros na Europa,”, pelo nono  ano consecutivo, bem como “Líder em Cruzeiros no Caribe ” pela terceira vez e “Líder em Grandes Navios de Cruzeiro” pelo quinto ano consecutivo pelo World Travel Awards.