Curitiba – Empreendedoras lançam o primeiro pinbook brasileiro

0
305

 

ul1_0049-1

 

Curitiba – A cerimônia de casamento é um marco para os noivos, principalmente para as noivas, que muitas vezes sonham durante meses com este momento. Planejar essa etapa com antecedência e tranquilidade é importante para tudo sair conforme o esperado e sonhado.

Para auxiliar neste grande momento, a Lemon Pin, empresa curitibana fundada pelas empresárias Ilze Marie e Thais Araujo, profissionais atuantes e experientes no mercado de eventos, acaba de lançar o primeiro pinbook do Brasil, desenvolvido especialmente para noivas. A publicação propõe uma experiência personalizada para os preparativos e planejamento do dia do casamento. “A intenção é valorizar a noiva como ela merece, tornando o planejamento um momento único e tranquilo, para que esta fase deixe saudades e que, além de facilitar a organização, o Pinbook se torne uma boa recordação dos seus dias de noiva”, explica Ilze Marie.

A publicação, que serve também como uma agenda, conta com sete capítulos especiais, entre eles check list, lista de convidados, finanças e lua de mel. “Pensamos em todos os detalhes para simplificar a tradução das ideias para a execução do evento”, detalha Thais Araujo. O pinbook conta com oito capas diferentes, onde é possível personalizar o nome ou título. Os detalhes estão também no papel, que é o mesmo utilizado para livros, além do tamanho personalizado, perfeito para uma agenda feminina.

O primeiro pinbook do Brasil custa R$ 345 e pode ser adquirido por meio do

site da Lemon Pin (www.lemonpin.com.br).