Horário especial de fim de ano inicia neste sábado no Itajaí Shopping

0
439

 

Divulgação
Divulgação

A partir de sábado (17/12), as lojas do Itajaí Shopping funcionarão em horário estendido, das 10h às 23h, para atender a demanda na época de fim de ano. Já nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro de 2017, o empreendimento estará fechado.

Para facilitar para quem está em busca pelo presente ideal, o Itajaí Shopping abre as portas nas vésperas de Natal e Ano Novo, porém em horário reduzido. No dia 24 de dezembro, as lojas abrem das 10h às 16h e no dia 31 de dezembro o atendimento será das 10h às 17h. “Esperamos uma boa movimentação de clientes neste período de fim de ano. Nossas ações de Natal, como o sorteio de um automóvel zero quilômetro e a visitação ao Papai Noel, devem atrair mais pessoas ao shopping”, ressalta o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues. Entre os dias 26 a 30 de dezembro, o horário será normal, das 10h às 22h.

A promoção de Natal que irá sortear um Up Take segue até o dia 17 de janeiro. Para participar é só acumular R$ 150 em compras nas lojas participantes e trocar as notas fiscais por um cupom no Posto de Troca, no Piso L1. O sorteio será realizado no dia 18 de janeiro.