Recém-inaugurado, Yoo2 vira referência de hotel-design na cidade.A vista para o Pão de Açúcar de tirar o fôlego; a decoração arrojada com toque tropical; o staff estiloso e atencioso; o Cariocally, restaurante assinado pelo chef gaúcho Marcelo Schambeck. Esses e outros elementos têm chamado atenção no Yoo2, hotel-design recém-inaugurado no Rio de Janeiro.
A fim de proporcionar uma experiência única aos viajantes que procuram vivenciar a autenticidade da alma carioca, o Yoo2 representa um luxo democrático e descolado, onde é possível respirar arte, boa música e gastronomia. Qualidades que já conquistaram alguns famosos: nomes como Luma Costa, Marina Ruy Barbosa, Cláudia Leitte, Camila Coutinho e Sérgio Malheiros, já passaram por lá.
Com projeto do renomado escritório londrino de design Yoo – dos sócios Philippe Starck e John Hitchcox – a novidade representa o novo plano de expansão da Intercity Hotels, rede que já conta com outros 35 empreendimentos hoteleiros no Brasil.
Sobre o Cariocally
Cariocally – carioca mais globally – foi o nome escolhido para o restaurante do hotel design Yoo2, inaugurado em julho, na Praia de Botafogo. A convite da rede Intercity Hotels, que opera com exclusividade a bandeira na América Latina, o chef gáucho Marcelo Schambeck assumiu a cozinha do restaurante e rooftop bar. Com uma pitada de slow food, o cardápio respeita a sazonalidade dos ingredientes e os sabores regionais, mudando três vezes ao ano. O restaurante, que também pode ser frequentado por não hóspedes, oferece ainda opção de menu executivo por R$ 65,00 + 10%.