Coluna da jornalista Simone Bello – Curitiba

0
554

 

simone23

 jornalista Simone Bello – Curitiba-Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês


 

BLACK SABBATH VEM A CURITIBA

slide1

É o começo do FIM. THE END, a turnê de despedida do Black Sabbath, passará pelo Brasil na próxima semana. Três anos após a memorável passagem de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler pelo país, a maior banda de heavy metal de todos os tempos retornará com a apresentação de sua derradeira turnê, a maior produção já feita pelo grupo. Com realização da TIME FOR FUN e Live Nation. A escala na capital paranaense acontece no próximo dia 30 de novembro em única apresentação na Pedreira Paulo Leminski, às 21horas.




  Sucesso Total

slide2

O maior Festival de Zumba do Brasil realizado no último final de semana em Curitiba foi um verdadeiro sucesso!! De acordo com o organizador do evento Igor Andrade mais de 1300 pessoas participaram do festival. Um verdadeiro show de zumba!!!




 

HARD ROCK CAFE CURITIBA PROMOVE DESCONTOS DE TERÇA A SEXTA, NO ALMOÇO E HAPPY HOUR

slide3

O Hard Rock Cafe Curitiba, único representante no Brasil da maior rede de restaurantes temáticos do mundo, também pegou carona na onda de descontos para impulsionar sua campanha promocional.

A promoção segue até o fim de janeiro. A ideia consiste em promover a frequência de público na casa por meio de descontos especiais a cada dia da semana, sempre de 10%, em categorias selecionadas do cardápio.





Neste final de semana Balsa Nova vai sediar Final do Campeonato Paranaense de Velocross

slide4

O Campeonato Paranaense de Velocross promete agitar a cidade de Balsa Nova – PR, nos dias 27 e 28 de novembro, próximo final de semana.

A competição será realizada na Pista Durau Cross. O local vai receber a Final do Paranaense de Velocross. Outro diferencial da competição e a excelente infraestrutura que oferece as famílias e ao publico que vão prestigiar a competição.




 

Entrando pra história

slide5

O técnico paranaense Caio Junior comemora o feito histórico de levar a Chapecoense à final da Copa Sul-americana.




 

Futeba no sul da Ilha

slide6

Time de jornalistas e amigos, do grupo  “Futeba na Mateus” esteve em Floripa batendo uma bola no Sul da Ilha . Depois a diversão foi na praia do Campeche. Este é o sexto encontro do grupo que se reúne anualmente na cidade.




 

Delícias de Natal

slide7

Chef Andrea Follador  está com muitas novidades para o mês de dezembro. Ela está  ministrando vários curso de bolachas de mel, bolos  e cupcakes desenvolvidos especialmente para o Natal. Além de contar com aulas infantis com a Mini Chef Gaby Follador .




 

Fica a dica

Taj promove feijoada em clima de verão neste domingo

Neste domingo (27), o Taj Bar Curitiba promove uma day party que promete agitar o dia dos curitibanos!

A festa é sucesso no Taj Balneário Camboriú e sobe a serra para uma edição especial na capital paranaense. Trazendo o clima de praia e verão para a cidade, o line-up selecionado e a ambientação diferenciada garantem um evento único.

Com realização do Taj Bar, da MYNDS e de Léo Bombini, a festa conta com a tradicional feijoada no cardápio, já reconhecida como uma das melhores da cidade. Para embalar a festa as DJs Adri Menegali e Hiorrana, Bigode Groove, DJ Mauricião, DJs Pedro Borges, Du Hauer, Scolaro e Caio Bocutti para fechar o final de semana com chave de ouro!




 

Coluna anterior:http://regatanews.com.br/coluna-da-jornalista-simone-bello-curitiba-4/