São Paulo – Jota Quest agita plateia da quarta edição paulistana do Rolling Stone Music & Run

0
417

 

imagem_release_795162

 

 

Evento realizado pela Rolling Stone Brasil reuniu mais de 8 mil pessoas.No último sábado, 5, foi realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, a quarta edição da Rolling Stone Music & Run, organizada pela Rolling Stone Brasil. A corrida noturna reuniu, nessa edição, mais de 8 mil pessoas. Os atletas, que puderam escolher entre realizar percursos de 5km ou 10km – além da caminhada de 3km –, praticaram a corrida de rua ao som de rock e, ainda, desfrutaram de apresentações exclusivas do Warriors e Jota Quest.

O evento começou às 18h, com aquecimentos para os percursos e muita música. As largadas eram motivadas por clássicos do rock como “Back to Black”, do AC/DC, com as devidas premiações ao final das competições. O público foi aquecido com um show exclusivo da banda Warriors, que percorreu toda a história do rock’n roll desde “A Hard Day’s Night”, dos Beatles, até “Born to be Wild”, do Steppenwolf.

Para fechar a noite, o Jota Quest subiu ao palco para realizar uma apresentação enérgica. Formado por Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Márcio Buzelin e Paulinho Fonseca, o grupo soube como ninguém embalar os atletas. O Jota Quest aproveitou a ocasião para promover um “abraço” entre os corredores antes de tocar “O Melhor Lugar do Mundo”. “Sintam-se todos dentro de um abraço”, disse Flausino.

Em seguida, fez questão de chamar o vocalista e o guitarrista da Warriors para o palco. “Nossos amigos do Warriors fizeram um show que não deixou pedra sobre pedra”, disse. Junto sobre a Arena Rolling Stone Brasil, os músicos trocaram figurinhas em uma breve versão de “Que País É Este?”, clássico do Legião Urbana.