SÃO PAULO – ADVB divulga ganhadores do TOP DE MARKETING ADVB – 2016

0
484
Archote e Fernandez Mera, um dos vencedores de 201
Archote e Fernandez Mera, um dos vencedores de 2015 – Foto:Divulgação

 

 

 

A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing no Brasil promove a sua 44ª edição do TOP DE MARKETING ADVB, que é considerada uma das principais premiações do setor. O evento acontece em um café da manhã especial no dia 9 de novembro, no Maksoud Plaza.

A cerimônia irá entregar a honraria mais aguardada a quatro empresas – Duke Energy, Mercedes Benz, Gocil e Rádio Gaúcha – e a um sindicato – Simers (Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul), que se destacaram entre os projetos inscritos de diversos segmentos vindos de todo o Brasil.

“Todo ano nos surpreendemos com os cases que recebemos. Eles estão cada vez mais elaborados, inovadores e brilhantes. Isso mostra a importância do marketing e o desenvolvimento desta área no país”, afirma o Diretor José Renato Bóia Rocha, da comissão organizadora do TOP DE MARKETING ADVB – 2016.

Os trabalhos concorrentes foram avaliados e receberam uma  pontuação em diversos critérios como criatividade, inovação, ferramentas utilizadas, desenvolvimento e execução, estratégia de marketing, resultados, entre outros. Tudo isso para eleger e ressaltar cases de sucesso que possam inspirar, prover e contribuir para o conhecimento de profissionais, estudantes e outras corporações, além de valorizar a equipe e o projeto vencedor.

   Sobre o TOP DE MARKETING ADVB


 

Considerada uma das principais premiações das áreas de Marketing e Vendas do Brasil, o TOP DE MARKETING ADVB foi criado há mais de 40 anos com o objetivo de reconhecer e valorizar as campanhas e ações de sucesso de empresas de todos os portes e segmentos. A apresentação dos cases também colabora indiretamente na formação de profissionais e estudantes em replicar e aperfeiçoar projetos, bem como, estimula a criação de novas ações, que alavanquem o setor e o país.