Convidados VIP assistem Volvo Ocean Race de perto em catamarãs

0
392

vpr

Os catamarãs M32 pesam apenas 510 kg e podem navegar na maioria das condições de tempo, se transformando em arquibancadas para acompanhar as regatas de perto, principalmente as In-port Race, que são realizadas nas 11 cidades-sede, Itajaí é uma das paradas em 2018

 

 

Alicante – Os convidados dos patrocinadores e apoiadores da Volvo Ocean Race 2017-18 poderão assistir às regatas a bordo dos modernos catamarãs da classe M32, que serão literalmente arquibancadas móveis.
O objetivo é gerar mais experiência para os convidados. O diretor de prova, Phil Lawrence, revelou que os barcos M32 pesam apenas 510 kg e podem navegar na maioria das condições de tempo, se transformando em arquibancadas para acompanhar as regatas de perto, principalmente as In-port Race, que são realizadas nas 11 cidades-sede.
“Podemos literalmente colocar os convidados na linha de largada para que eles experimentem uma emoção realmente única. Precisamos maximizar esta oportunidade e atrair patrocinadores.”
“Tivemos mais de 70.000 clientes corporativos na última edição da Volvo Ocean Race. Queremos obter o maior número na próxima dentro da água”. A pioneira nesse tipo de ação foi a regata Extreme Sailing Series.
Em 2014-15, a Volvo Ocean Race teve mais de 2.400 clientes corporativos a bordo dos Volvo Ocean 65. Com a adição dos M32, esse número aumentará quatro vezes pulando para quase 10.000. Os organizadores da regata irão fornecer para cada equipe um M32 em suas cores.
Projetado pelos suecos Göran Marström e Kåre Ljung, o catamarã M32 oferece uma mistura única de simplicidade e facilidade de condução, combinado com construção leve e desempenho emocionante.
“Esta parceria com a Volvo Ocean Race é muito importante para nós”, disse Håkan Svensson, CEO da Aston Harald AB e proprietário dos direitos e design do catamarã M32. “Nós usamos a Volvo Ocean Race como uma plataforma muito bem sucedida para fazer negócios”.
Para mais informações sobre o M32 Catamaran visite www.m32world.com.
Na semana passada, a Volvo Ocean Race começou a fazer anúncios importantes sobre regras da tripulação e outras novidades para a próxima temporada. Entre as mais importantes estão a construção do oitavo barco e entrada de mais mulheres a bordo.