CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SALÃO NÁUTICO MARINA ITAJAÍ

0
184

 

marinaEvento começa na próxima quinta-feira, 21, e espera movimentar mais de R$ 40 milhões em negócios e receber visitantes nacionais e internacionais.

Além das principais marcas de iates do Brasil e exterior apresentará outros serviços relacionados ao mercado náutico: de modelo de compra compartilhada de embarcações a despachante marítimo.

Gastronomia variada de alto padrão, além de espaços dedicados a consagradas marcas de champanhe e espumante serão mais atrativos.

Itajaí – Começa na próxima quinta-feira, dia 21 de julho, o Salão Náutico Marina Itajaí, na cidade catarinense de Itajaí. O evento estará aberto ao público até domingo, das 11h às 21h. Apresentará as últimas novidades em embarcações de diversos portes, de moto aquáticas a iates de mais de 80 pés de renomados estaleiros nacionais e internacionais, entre eles: Azimut Yachts, Bayliner, Bersan Estaleiro, Chris Craft, Fibrafort, Intermarine, Schaefer Yachts e Sea Ray. Também mostrará outros produtos e serviços relacionados ao mercado náutico e de alto padrão. A gastronomia será mais um destaque com opções da culinária nacional e internacional, champanhes e espumantes. A expectativa da organização é movimentar mais de R$ 40 milhões em negócios.


Quem fizer o cadastramento antecipado pelo site:  www.salaonauticomarinaitajai.com.br terá o acesso gratuito no evento.


 

Além das embarcações confira outros destaques do Salão:

ACATMAR

A Associação Náutica – ACATMAR, apoiadora do Salão Náutico Marina Itajaí, estará presente no evento. Um dos destaques será o lançamento do projeto Cambusa, com objetivo de divulgar a indústria catarinense alimentícia por meio de produtos artesanais ou industrializados consumidos em embarcações. “Firmamos este acordo na última Feira Internacional da Economia do Mar (Fimar), também em Itajaí, em parceria com a associação náutica italiana Assonáutica. Agora teremos produtos da nossa indústria apresentada em conjunto em feiras nacionais e internacionais como o Salão Náutico Marina Itajaí”, afirma Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da Acatmar.

No estande da ACATMAR, também serão apresentados os projetos “Limpeza dos Mares” e “Marina Legal”, além da captação de novos associados com objetivo de fortalecer cada vez mais o setor.

DESPACHANTE MARÍTIMO


 

O Despachante Marítimo Itajaí e Escola Náutica irão oferecer durante o salão náutico aula teórica para explicar o que é necessário para tirar a carteira de arrais amador e motonauta. Interessados em tirar a habilitação poderão levar os documentos e dar entrada no processo durante o evento. Também estarão disponíveis os serviços para documentação e  transferência de embarcações.

ESTILO NAVY

Produtos de alta


qualidade pensados exclusivamente para o mercado náutico serão apresentados pela empresa de decoração Estilo Navy. Será uma diversidade de itens para decoração de embarcações, com a opção de compra diretamente no Salão.

 

EQUINAUTIC


 

Especializada em comercialização, importação e exportação de equipamentos náuticos, a Equinautic é mais uma presença confirmada no Salão Náutico Marina Itajaí. Entre os principais destaques apresentados estão os propulsores Bow Thrusters CT 80, CT 100 e CT 165 Max Power, que atendem veleiros e barcos a motor de 28 a 66 pés. Linhas de comando, fusíveis e chicotes compatíveis, além de monitores de navegação multifuncionais de última geração serão mais destaques.

Na oportunidade, anunciarão a nova loja de Itajaí que funcionará a partir do dia 21 de julho na Avenida Beira-Rio, perto da Marina Itajaí.

SCOOTER ELÉTRICA


 

100% ecológica e muito utilizada em marinas de todo o Brasil, a Scooter elétrica será mais uma atração mostrada pela empresa ET Scooter. Fácil de transportar, o veículo pode ser carregado em qualquer tomada 220 volts.

BLUE HEAVEN EMPREENDIMENTOS


 

A Blue Heaven Empreendimentos também fará parte do Salão Náutico Marina Itajaí, de 21 a 24 de julho. Apresentará o Infinità Residenza, um projeto inovador e de alto padrão na região de Itajaí com arquitetura moderna, piscina com borda infinita em todas as unidades e garagem temática.

COMPRA COMPARTILHADA DE EMBARCAÇÕES


 

A Prime Share Club é mais uma das empresas expositoras do Salão Náutico Marina Itajaí. Apresentará o modelo de compra compartilhada de embarcações. Entre seus diferenciais está software próprio de agendamento para uso dos barcos além de serviços voltados para a gestão do bem.

SOM MENDONÇA


 

Comercialização e instalação de sistema de automação em barcos e controle de sistema de áudio e vídeo por tablets e smartphones para ambientes individuais será o destaque da Som Mendonça no Salão Náutico.

COMIDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS


 

De massas típicas italianas a burgers australianos, os food trucks marcarão presença no Salão. O restaurante Zephyr, de padrão internacional, instalado dentro da Marina Itajaí, terá opções de frutos do mar, carnes, massas e hambúrgueres.

BEBIDAS


 

Entre as bebidas, haverá o espaço da consagrada marca de champanhes Veuve Clicquot, com mesas, cadeiras e acessórios da marca. Quem adquirir o champanhe ganhará taças personalizadas.

Confirmado também o Carrinho Chandon, renomada marca de espumantes, pela primeira vez em um evento náutico brasileiro. O visitante que adquirir um espumante Chandon também ganhará como mimo uma taça da marca.

SORVETES DA SORTE


 

Pela primeira vez na região, as casquinhas coloridas prometem alegrar crianças e adultos no Salão Náutico Marina Itajaí. O grande diferencial são as representatividades disponíveis para o desejo do dia: amor, fortuna, tranquilidade, sorte e felicidade. Serão mais de dez opções de sabores (duas delas sem lactose) além de coberturas. O guardanapo para o sorvete, a “luvinha”, pode conter uma frase surpresa ou também trazer sorte e garantir um brinde.

AGENDE-SE


 

Estas e outras atrações acontecem de 21 a 24 de julho, das 11h às 21h, na Marina Itajaí, no município de Itajaí, Santa Catarina. O Salão Náutico Marina Itajaí tem o apoio da ACATMAR – Associação Náutica Catarinense para o Brasil.