RIO DE JANEIRO : TORBEN GRAEL PARTICIPA DA CLÍNICA ENERGISA DE VELA JOVEM

0
130
DD
Coordenador técnico da Equipe Brasileira de Vela vai passar um pouco da sua experiência para os jovens velejadores, no Iate Clube do Rio, no próximo sábado

Dono de cinco medalhas olímpicas, sendo duas de ouro, Torben Grael, atual Coordenador Técnico da Equipe Brasileira de Vela, participa no próximo sábado (dia 4), a partir das 11h30, da Clínica Energisa de Vela Jovem, no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca.

No evento, cerca de 40 atletas com menos de 18 anos vão ter a oportunidade de experimentar os barcos das classes Laser Radial, 420 e 29er, como parte do trabalho que a Confederação Brasileira de Vela (CBVela) faz voltada para o desenvolvimento de novos velejadores, com apoio da Energisa, parceiro oficial e patrocinador oficial da Vela Jovem.

Os jornalistas interessados em realizar a cobertura do evento devem enviar nome, veículo de imprensa, função, telefone de contato e e-mail impreterivelmente até as 12h de sexta-feira (dia 3). A entrada no Iate Clube da Urca precisa ser liberada com antecedência.

Também estarão presentes Daniel Santiago, diretor-executivo da CBVela e Alexandre Paradeda, diretor de Vela Jovem.

SERVIÇO:


 

O quê: Clínica Energisa de Vela Jovem, com a presença de Torben Grael
Onde: Iate Clube do Rio de Janeiro (Avenida Pasteur, 333, Urca)
Quando: Sábado, dia 4 de junho
Horário: A partir das 11h30


 

SOBRE A CBVELA


 

A Confederação Brasileira de Vela (CBVela) é a representante oficial da vela esportiva do país nos âmbitos nacional e internacional. É filiada à Federação Internacional de Vela (ISAF) e ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). Tem o Bradesco como patrocinador oficial, o Grupo Energisa como parceiro oficial e patrocinador oficial da Vela Jovem e a Richards como apoiadora oficial. A vela é a modalidade com o maior número de medalhas de ouro olímpicas na história do esporte do Brasil: seis. Ao todo, os velejadores brasileiros já conquistaram 17 medalhas em Jogos Olímpicos.

SOBRE A ENERGISA


 

Com 111 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras a abrir capital no Brasil, a companhia controla 13 distribuidoras em Minas Gerais (Energisa Minas Gerais), Paraíba (Energisa Paraíba e Energisa Borborema), Rio de Janeiro (Energisa Nova Friburgo), Sergipe (Energisa Sergipe), Mato Grosso (Energisa Mato Grosso), Mato Grosso do Sul (Energisa Mato Grosso do Sul), Tocantins (Energisa Tocantins), São Paulo (Caiuá, Vale Paranapanema, Bragantina e Nacional) e Paraná (Força e Luz do Oeste).

São, aproximadamente, 6,4 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 18 milhões de pessoas -, em 788 municípios, nove estados em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 10 bilhões, o grupo gera mais de 12 mil empregos diretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração (Energisa Geração), serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa) e comercialização de energia (Energisa Comercializadora).




*EDIÇÃO DA REDAÇÃO/ EDITORIAL EDITION
*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew_sc
http://www.dailymotion.com/adilson-pacheco1
Linkedin: https://br.linkedin.com/in/adilson-pacheco-6337a24a