Regata News Entrevista – Alcino Pasqualotto: Yachthouse Residence tem um investimento superior a 500 milhões

0
1987

Paqualottto

Volvo Ocean Race e Transat Jacques Vabre atraiu clientes da Inglaterra, Espanha e Emirados Árabe para empreendimentos da construtora em Balneário Camboriú


Adilson Pacheco
Editor


 

 

 

A cidade de Balneário Camboriú que tem no turismo sua principal fonte de economia tem se destacado internacionalmente pelos grandes e modernos edifícios lá construído. O empresário Alcino Pasqualotto – diretor geral da Construtora Pasqualotto é o entrevistado desta semana do Programa Regata Entrevista.

A construtora Pasqualotto está construindo o Yachthouse Residence junto a Marina Tedesco, na Barra Sul. O empreendimento tem um custo superior a 500 milhões de reais e os apartamento custarão a partir de R$ 3 milhões.

Para quem gosta de vela e tem seu yate – empreendimento da Pasqualotto tem sua própria marina.

Um detalhe interessante comentado pelo empresário durante a entrevista –  é a nova clientela conquistada em outros países através das regatas realizadas em Itajaí – Volvo Ocean Race e Transat Jacques Vabre.

Para Alcino Pasqualoto as regatas Volvo Ocean Race e Jacque Vabre foram importantes porque divulgou região no Brasil e mundialmente a região.  “Por ser muitas vezes cidade pequenas que formam a nossa região Balneário Camboriú, Itajai e Itapema –  pessoas que moram em outras regiões de São Paulo ou nordeste não conhecem Santa Catarina. E este evento não só divulgou no Brasil – como a nível mundial a nossa região.  Hoje nós temos clientes em nosso empreendimento -, como o Yacht House – que moram na Espanha, Londres, no Emirados Árabes”.