Volvo Ocean Race e Transat Jacques Vabre atraiu clientes da Inglaterra, Espanha e Emirados Árabe para empreendimentos da construtora em Balneário Camboriú
Adilson Pacheco
Editor
A cidade de Balneário Camboriú que tem no turismo sua principal fonte de economia tem se destacado internacionalmente pelos grandes e modernos edifícios lá construído. O empresário Alcino Pasqualotto – diretor geral da Construtora Pasqualotto é o entrevistado desta semana do Programa Regata Entrevista.
A construtora Pasqualotto está construindo o Yachthouse Residence junto a Marina Tedesco, na Barra Sul. O empreendimento tem um custo superior a 500 milhões de reais e os apartamento custarão a partir de R$ 3 milhões.
Para quem gosta de vela e tem seu yate – empreendimento da Pasqualotto tem sua própria marina.
Um detalhe interessante comentado pelo empresário durante a entrevista – é a nova clientela conquistada em outros países através das regatas realizadas em Itajaí – Volvo Ocean Race e Transat Jacques Vabre.
Para Alcino Pasqualoto as regatas Volvo Ocean Race e Jacque Vabre foram importantes porque divulgou região no Brasil e mundialmente a região. “Por ser muitas vezes cidade pequenas que formam a nossa região Balneário Camboriú, Itajai e Itapema – pessoas que moram em outras regiões de São Paulo ou nordeste não conhecem Santa Catarina. E este evento não só divulgou no Brasil – como a nível mundial a nossa região. Hoje nós temos clientes em nosso empreendimento -, como o Yacht House – que moram na Espanha, Londres, no Emirados Árabes”.