Rio de Janeiro -Volvo Penta anuncia ampliação da garantia de peças e mostra seu pós-venda no Rio Boat Show

0
121

25705986834_d58ef92b36_k

Gabriel Barsalini, presidente da Volvo Penta South America.

Foto: Volvo Penta

Rio de Jeneiro -Volvo Penta anuncia ampliação da garantia de peças e mostra seu pós-venda no Rio Boat Show

A Volvo Penta está presente mais uma vez no Rio Boat Show, o maior evento do segmento náutico da América Latina, apresentando as suas soluções de pós-venda e exibindo os motores da marca. Nesta edição da feira, que se realiza de 8 a 17 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, a Volvo Penta anuncia a ampliação de da garantia das peças genuínas de 12 para 24 meses, se elas forem adquiridas e instaladas pelos centros autorizados da marca espalhados por todas as regiões brasileiras.
“Estamos reafirmando nosso compromisso com o País e com o segmento náutico brasileiro no Rio Boat Show 2016”, afirma Gabriel Barsalini, presidente da Volvo Penta South America. “E vamos reforçar durante o evento que nossos serviços e ações de pós-venda são muito importantes para os proprietários de embarcações manterem as manutenções em dia e garantirem a eficiência e a segurança da navegação”, complementa Elpídio Narde, diretor de pós-venda da Volvo Penta South America.
“A grande qualidade de nossas peças e acessórios e a alta qualificação dos técnicos e profissionais de nossa rede de centros autorizados nos possibilita oferecer uma cobertura ainda mais abrangente em todo mundo para nossos clientes”, diz o diretor. Segundo Narde, com as revisões em dia, o motor e o sistema de propulsão operam com 100% de seu potencial, contribuindo para que a embarcação alcance seu mais alto potencial em performance e em consumo de combustível.
A Volvo Penta é a única empresa do setor a oferecer um plano de manutenção para motores marítimos no Brasil, o Programa de Manutenção Plus, que já está presente em três de cada dez motores da marca vendidos no País. “O programa de manutenção oferece serviços que facilitam o dia a dia do dono da embarcação e ainda proporciona um aumento da disponibilidade do equipamento, seja para lazer ou para uso de trabalho”, diz o executivo.
O programa contempla
a troca de óleos e a substituição de filtros, polias, correias e outros componentes de uso mais frequente. Com uma cobertura nacional, inclui as quatro primeiras revisões, garantindo desconto exclusivo em peças e mão de obra, contrato direto com a Volvo Penta, revisões feitas por técnicos qualificados pela fábrica e a garantia de 24 meses para peças genuínas adquiridas e instaladas pelos centros autorizados da marca.
A Volvo Penta oferece ainda o serviço de Revisão Planejada, no qual o cliente pode saber com antecedência quanto irá gastar com cada uma das revisões, transformando custos variáveis em custos fixos. “Somos especialistas em manutenção”, destaca o executivo.
No estande da Volvo Penta
na Marina da Glória, os visitantes poderão ver a avançada tecnologia de propulsão de motor IPS (Inboard Propulsion System) e os motores D4 300 e V8 300 com Forward Drive. Durante a feira, profissionais da fábrica e da rede de centros autorizados Penta de diferentes regiões do Brasil estarão à disposição para fornecer mais informações e tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da marca.
Além disso, a Volvo Financial Services, a divisão financeira do Grupo Volvo, está oferecendo durante a feira o recém lançado Seguro Náutico, voltado para embarcações de lazer. Com vistorias simplificadas e atendimento nacional, o Seguro Náutico não possui limites de navegação em águas territoriais brasileiras.


Fonte ;Milena Miziara – Comunicação Corporativa
Grupo Volvo América Latina




*EDIÇÃO DA REDAÇÃO/ EDITORIAL EDITION
*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew_sc