Alexandre Santos apresenta Projeto Itajaí Sailing Team no dia 21 na Marina Itajaí

0
220

Alexandre (1)

O novo projeto entre outros consta da apresentação do novo barco e do técnico para a temporada 2016


Adilson Pacheco, Itajaí
Da Redação
Post:17/3/016-14:09


Itajaí é o grande polo náutico do Brasil. Para marcar esta nova bandeira adota pelo atual Administração Municipal, no dia 21 de março, o único time náutico da cidade vai lançar no mercado esportivo nacional e internacional. Depois de fazer uma excelente temporada em 2015, o time de vela do Itajaí Sailing Team – equipe que representa a cidade em competições nacionais –

No dia 21 na Marina Itajaí na Marina Itajaí – o estrategista Alexandre Santos – coordenador do Itajaí Sailing Team vai apresentar o novo Projeto do Itajaí Sailing Team. Entre as ações será apresentação do novo barco um Soto 40; o técnico para a temporada de 2016, André Fonseca Bochecha e a nova tripulação.

Desde o começo do ano,


 

o time do Itajaí Saling Team está disputando o circuito nacional de Vela na categoria IRC. A IRC é uma regra de classificação que permite que diferentes projetos de barcos de oceano possam participar da mesma regata. O “rating” de cada equipe é calculado levando-se em conta as medidas do barco, incluindo comprimento, peso, calado e área de vela. O corretor de tempo resultante, o chamado “TCC”, é o handicap do barco. Depois da regata, o tempo real decorrido para completar o percurso é multiplicado pelo seu TCC, resultando no tempo corrigido. O barco com o menor tempo corrigido é o vencedor da regata.
Patrocínio


A equipe do Itajaí Sailing Team tem o patrocínio da APM Terminals Itajaí, Multilog, JBS, Brasfrigo, Marina Itajaí e Poly Terminais.





*DA REDAÇÃO


*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew_sc