Balneário Camboríu – Acibalc investe na sustentabilidade e na representatividade em 2016

0
269

BALNEARIO (1) (1)

 

Planejamento Estratégico da Acibalc: inclui o Projeto Balneário Camboriú lixo 0 2030, a criação de um ponto de coleta de lixo eletrônico permanente, o investimento em grandes palestras, cursos e workshops voltados para os associados, entre outras ações.


Edição – Adilson Pacheco
adilsonpachecoredacao@gmail.com
Fonte& texto de apoio – Roberta Watzko
/Na Mídia Comunicação
Post – 25/1-10:22


 

Projeto Balneário Camboriú lixo 0 2030, a criação de um ponto de coleta de lixo eletrônico permanente, o investimento em grandes palestras, cursos e workshops voltados para os associados. Estas foram as principais metas traçada pela diretoria da Acibalc, composta por empresários de Balneário Camboriú e Camboriú, dentro do Planejamento Estratégico da entidade para o ano de 2016.

As diretrizes do P.E estão focadas na Representatividade, no Desenvolvimento Econômico Local, na Gestão Empresarial, na Sustentabilidade e na Metodologia Empreender, que rege os núcleos da entidade. Para a Presidente da Acibalc, Ciça Muller, o planejamento estratégico é fundamental, uma vez que permite a avaliação periódica do que precisa ser realizado durante o ano. Além disso, Ciça ressalta um dos anseios que surgiram na reunião, que é a aproximação com a classe política, principalmente neste ano em que há troca de prefeito. Com isso, uma das ações será convidar os candidatos para exporem suas ideias e ouvirem os anseios da classe empresarial de Balneário Camboriú.

Para a consultora Regional da FACISC, Carina Casanova, que moderou o planejamento, a Acibalc vem vivenciando um momento muito importante, de crescimento, onde está participando efetivamente de decisões que afetam a cidade e sendo um agente de mudança. “A entidade deixa de oferecer apenas serviços e passa a ter ainda mais representatividade com as ações realizadas”, reforça.