São Paulo – BMW Group Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar para

0
361

 

BMWC (2)

 

São Paulo– BMW Group Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar e disponibiliza dispositivo de recarga de veículos elétricos em lojas da rede


Edição – Adilson Pacheco
adilsonpachecoredacao@gmail.com
Fonte -Talita Rodrigues
BMW Group
Post-12/1-21:43


 

O BMW Group Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar para oferecer pontos de recarga pública de automóveis elétricos e híbridos da inovadora marca BMW i em estacionamentos de dez lojas da rede. E as quatro primeiras a contar com o BMW i Wallbox, dispositivo exclusivo para carregamento rápido dos veículos BMW i, serão Jardim Paulista, Ibirapuera e Real Parque, situadas na capital paulista, e Alphaville, na região metropolitana de São Paulo em janeiro. Nos próximos meses, outros seis pontos estratégicos no Brasil receberão o dispositivo.

Com a parceria,


 

proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8 poderão ir até os locais contemplados e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente. Como exemplo, são necessárias apenas três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de 9 litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar a combustão estiver completo.

“O BMW Group Brasil entende


 

a importância dos veículos elétricos e híbridos como forma alternativa e sustentável para a mobilidade urbana, mantendo o requinte característico da marca. Por meio desta parceria com o Pão de Açúcar, empresa que tem sinergia com a BMW, proporcionamos facilidade para os nossos exigentes clientes da BMW i, que contarão com mais pontos estratégicos para carregar seus carros durante os percursos urbanos”, explica Martin Fristches, Diretor de Vendas da BMW no Brasil.


Sobre o BMW Group


Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.