São Paulo: Mussulo III conquista segundo lugar na Regata Santos Rio 2015

0
353

mussulo (2) (1) (1)

 

A embarcação Mussulo III conquista do segundo lugar na categoria RGS da Regata Santos Rio 2015


 

Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Fellipe Aquino/Virta
Post -02/11-20:06


 

A embarcação Mussulo III, uma das grandes favoritas da 65º Regata Santos Rio 2015 conquistou o segundo lugar na categoria RGS da competição. Sob o comando do angolano José Guilherme Pereira Caldas, o barco encerrou a prova com o tempo final de 29h21m59s.

Patrocinada pela empresa de telecomunicações Angola Cables, o barco, modelo Bavaria 55 Cruiser, tem conseguido resultados expressivos nas últimas regatas disputadas. Foi campeão na categoria RGS e terceiro colocado na classificação geral da 27ª Regata Internacional Recife / Fernando de Noronha. E também ficou em terceiro na classe IRC durante a regata Alcatrazes por Boreste – Marinha do Brasil, da 42ª Ilhabela Sailing Week.

Sobre a Angola Cables:

A Angola Cables é uma operadora de telecomunicações que se dedica à comercialização de capacidade em circuitos internacionais de voz e dados por cabos submarinos de fibra óptica. Entre os seus projetos recentes está a contrução do SACS – cabo que ligará a Angola ao Brasil; o Monet — cabo que irá ligar o Brasil (Santos e Fortaleza) aos Estados Unidos; e a construção de um Data Center em Fortaleza, no Ceará, que será um agregador de conteúdo na região nordeste do País.

Movida a desafios, a empresa é associada ao projeto Kitabanga, que busca a conservação de tartarugas marinhas na costa da Angola, além de apoiar o esporte náutico, por meio do patrocínio a embarcações de vela, como o barco Mussulo III, que participa dos principais campeonatos de vela nacionais e internacionais.