Regata News no Paraná: Coluna da jornalista Simone Bello

0
560

Regata News no Paraná: Coluna da jornalista Simone Bello



Slide1

Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês!!!

Slide4

*Colunista do Paraná – jornalista Simone Bello



Coluna: 26- 13/05/016-49


 

 

Slide12



 

 




Papagaio-de-cara-roxa e Floresta com Araucária são temas de exposição em Curitiba

Slide13

Está em exposição, até o dia 30 de maio, o trabalho desenvolvido pelo fotógrafo Zig Koch e pela jornalista Maria Celeste Corrêa pela preservação de espécies características do Paraná como o papagaio-de-cara-roxa e do ecossistema Floresta com Araucária.
A mostra conta com 126 imagens dispostas no piso térreo da Biblioteca Central da Universidade Positivo. A entrada é gratuita.




Maio é mês das mulheres no Bombinhas Sumer Beach

Slide14

O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa elegeu maio como um mês dedicado a homenagear as mulheres. Para isso criou o pacote “Maio Mulher”, que oferece promoções e preços especiais para elas nas tarifas de hospedagem e nos serviços de Spa. Tratamentos corporais, banhos relaxantes, tratamentos de beleza e faciais realizados por massoterapeutas integram a campanha, que também oferece os pacotes Day Spa e Lua de Mel.




Festival Samba D+ reúne Sorriso Maroto e Mumuzinho em Curitiba

Slide16

Curitiba recebe o festival Samba D+, evento promovido pela Som Livre que contemplará mais de 10 etapas este ano, percorrendo diferentes cidades, para levar samba de qualidade a todo Brasil.
As atrações convidadas para comandar o Festival Samba D+ Curitiba, que acontece no dia 3 de junho, no Spazio Van, são dois grandes representantes do samba nacional, Sorriso Maroto e Mumuzinho.



 

 

Pantucci Trattoria lança sequência de jantares harmonizados

Slide17

A Pantucci Trattoria inicia uma série de jantares harmonizados. Ao todo, serão quatro oportunidades de degustar os deliciosos e novos pratos do cardápio da trattoria, elaborados pelo chef Fernando Tulio. No primeiro jantar, o menu contará com couvert, entrada, dois pratos principais e uma sobremesa. A harmonização ficará a cargo do sommelier Fábio Cardoso.
No menu, haverá dois pratos principais: Atum com molho cítrico e o saboroso Filé Wellington (Corte alto de mignon com cogumelos refogados, envolto em massa folhada, servido com brócolis e molho de vinho tinto).




 

Buffet de Sopas no UpSide GastroBar

Slide19

 

Durante todo o inverno, o prato mais querido dos curitibanos estará no UpSide GastroBar: sopa.
Em forma de buffet, três tipos da iguaria, variados durante a semana, serão servidos a R$ 23,90 por pessoa, com direito a arroz doce de sobremesa.
São nove sabores e entre os destaques estão o caldo verde, com base de creme de batata com couve e linguiça; o tradicional creme de cabotiá, entre outros.
O buffet de sopas do UpSide Gastrobar é servido de segunda a quinta, das 18h às 00h.




Velocross em Araucária

Slide20

 

Acontece nos dias 14 e 15 de maio a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross. A competição será realizada na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba e promete agitar o final de semana.

 




 

“Safadão” em Ponta Grossa

Slide22

 

A apresentação do cantor Wesley Safadão em Ponta Grossa, no dia 2 de junho, contará com uma mega estrutura.
O show, que vai acontecer no palco externo do Centro de Eventos, terá área cobertura em frente ao palco e camarote três níveis na lateral. A abertura dos portões será às 21 horas, com o artista subindo ao palco a meia-noite.




Marcos e Belutti em Curitiba

Slide23

Com seis anos de muito sucesso, a dupla Marcos & Belutti vem a Curitiba para se apresentar pela primeira em um teatro. Com realização da Prime, eles fazem única apresentação no próximo dia 28 de maio no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.








 

Slide28

 

Coluna anterior:

http://regatanews.com.br/regata-news-no-parana-coluna-da-jornalista-simone-bello-7/



Curta a edição do VIP+A

 

 

 

Coluna anterior:

http://regatanews.com.br/regata-news-no-parana-coluna-da-jornalista-simone-bello-7/