Stark Bank recebe Marina Ruy Barbosa em barco no GP de Mônaco

0
50
Marcela-Rezende-CMO-Marina-Ruy-Barbosa-e-Rafael-Stark-CEO-Credito-Amaury-Lejeune

Rubens Barrichello também marcou presença no evento do banco corporativo; a iniciativa faz parte da campanha Stark Bank Experience

Marina Ruy Barbosa prestigiou o evento ‘Stark Bank Experience’ durante o Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1, em Mônaco, na tarde do último domingo (26). Com uma vista privilegiada, a atriz assistiu à corrida a bordo de um barco, a convite do Stark Bank, o banco das empresas.

O Stark Bank Experience foi criado pelo corporate bank com a finalidade de estabelecer maior aproximação e vínculo com os clientes, além de reconhecer quem mais utiliza seus produtos e serviços.

A primeira ação da campanha levou um grupo de clientes, acompanhantes e convidados para vivenciar uma experiência em um dos eventos mais icônicos do automobilismo mundial, o GP de Mônaco, entre os dias 22 e 27 de maio. Na noite de sexta (24) e no sábado (25), o Stark Bank Experience também recebeu Rubens Barrichello, que já participou da famosa competição 19 vezes.

A campanha, que teve duração de dois meses, promoveu e incentivou o uso do cartão de crédito do banco digital, que oferece todos os benefícios da bandeira Mastercard Black, além de 1.5% de cashback na fatura, múltiplos cartões físicos, virtuais e software integrado de gestão e controle de despesas corporativas.

 Stark Bank

O Stark Bank é um banco digital fundado em 2018 com o propósito de oferecer as melhores soluções financeiras para atender as demandas de empresas cada vez mais exigentes e complexas. Desde sua criação, já recebeu cinco aportes que totalizaram US$61,1 milhões – incluindo investimentos da Bezos Expedition, fundo pessoal de Jeff Bezos, fundador da Amazon. Além de Bezos, também trouxe outros sócios de peso como os fundadores do Airbnb e Slack. O banco movimenta anualmente mais de R$150 bi e realiza mais de 1 bilhão de transações.