Levantador do Sada Cruzeiro elogia temporada do time e prevê briga acirrada por Copa Brasil e Superliga

0
51

Rodrigo Ribeiro, levantador da equipe mineira e agenciado Pro Sports Brasil, faz parte do elenco que já conquistou Campeonato Mineiro e Campeonato Sul-Americano na temporada

Atual líder da Superliga masculina, Campeão Mineiro e Campeão Sul-Americano de Clubes, o Sada Cruzeiro vem embalado por conquistas e números impressionantes na temporada 2023/2024. Diante do grande momento, o time desponta entre os favoritos para vencer os títulos da Copa Brasil e da Superliga.

Um dos principais segredos do time mineiro é a força do seu elenco, que conta com jogadores da nova geração, e atletas mais experientes, como o levantador Rodrigo Ribeiro, de 38 anos, agenciado da Pro Sports Brazil.

Presente na campanha do título nacional da Superliga 2022/2023 na temporada passada, Rodrigo vê a equipe celeste no caminho do sucesso novamente.

“As expectativas são sempre as melhores, né? A gente está sempre em busca do título, acho que essa é sempre a visão do Sada como time e de todos os jogadores também. O desafio é se manter jogando em alto padrão durante muito tempo, mas estamos bem preparados para isso”, afirma.

“A gente sabe que é difícil, tem jogadores e times muito qualificados do outro lado, mas esse é o nosso objetivo”, completa o levantador do Sada.

Na temporada 2023/2024, o Sada Cruzeiro já levantou dois troféus. Em outubro de 2023, o time se sagrou Campeão Mineiro. Recentemente, em fevereiro, o segundo título foi internacional, com a conquista do Sul-Americano de Clubes após vitória por 3 a 0 contra o Ciudad Vóley (ARG), em Blumenau (SC). Foi o oitavo título consecutivo do Cruzeiro no Campeonato Sul-Americano.

“O Sul-americano foi fantástico, nós fizemos um campeonato espetacular, a final foi maravilhosa, todo mundo jogando muito bem, não demos chance pros adversários e é isso que a gente quer fazer na Copa do Brasil e na Superliga também. Vamos focados para buscar o lugar mais alto do pódio nessas duas competições”, finaliza Rodrigo.

Sobre a Pro Sports 

A Pro Sports foi fundada em janeiro de 2005 e orgulha-se de participar ativamente do esporte de alta performance no Brasil e no exterior sempre com valores éticos e profissionalismo. A agência trabalha com gerenciamento de carreira de atletas profissionais, planejamento e gestão em projetos esportivos e consultoria.

Os agentes da Pro Sports são responsáveis pelo gerenciamento completo dos profissionais representados, ou seja, negociação de propostas e contratos, consultoria jurídica, planejamento financeiro e gerenciamento de imagens.

Os atletas do Pro Sports são apresentados em todo o mundo com a ajuda de ferramentas de captura e edição de vídeo, estatísticas online e contatos contínuos com os principais líderes esportivos do mundo.

Mais informações em prosportsbrazil.com.br