Brasileiro de Snipe confirma mais de 100 inscritos

0
121

Regatas serão realizadas entre 20 e 27 de janeiro, no Iate Clube do Rio de Janeiro (RJ)

Os velejadores da classe Snipe estão prontos para a primeira competição nacional da temporada. Com mais de 100 inscritos, o Brasileiro de Snipe terá as primeiras regatas no Iate Clube do Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 20 e 27 de janeiro. A dupla Juliana Duque e Rafael Martins, atuais campeões, estarão na raia para defender o título.

Após conquistarem o bronze nos Jogos Pan-Americanos do Chile 2023, Juliana Duque e Rafael Martins irão buscar o tricampeonato brasileiro de Snipe. A dupla estava em Vilamoura, Portugal, com treinos focados na Classe 470.

“Vamos sair de Vilamoura e ir direto para o Campeonato de Snipe, que será também um momento de encontrar os amigos. Sempre é muito bom competir na classe. Será um campeonato de nível altíssimo e com certeza teremos regatas super acirradas!”, disse Juliana Duque.

“É muito legal ver mais de 100 barcos na raia. As largadas serão no formato único, então será bem equilibrado. Vamos para o Brasil com objetivo de defender o título, mas sabemos dos desafios da raia do Rio de Janeiro”, finalizou Rafael Martins.

Para conferir todos os detalhes e avisos de regata acompanhe no site oficial da Classe Snipe: https://snipe.com.br/

Foto: Joane Roriz COB