Shimano apresenta três novas sapatilhas da linha S-PHYRE

0
129

Marca mais tradicional e reconhecida no fabricação de componentes e acessórios para bicicleta do mundo traz produtos desenvolvidos para oferecer desempenho, potência e estilo

Os atletas Shimano utilizarão um novo repertório de sapatilhas S-PHYRE em 2024. Os novos modelos entregarão recursos para uma performance melhorada, maior durabilidade e um padrão de rigidez de nível superior para dar o suporte necessário aos ciclistas durante as competições mais importantes e disputas mais acirradas.

Confira os produtos:

S-PHYRE XC903
Direcionada a competição e com uma robustez notável, a nova sapatilha S-PHYRE XC903, para MTB cross-country e modalidade cyclocross, foi desenvolvida para moer com os concorrentes.

S-PHYRE RC903PWR
Equalizada para ciclismo de Estrada e esforços de alta performance, a sapatilha Shimano S-PHYRE RC903PWR foi desenvolvida para ciclistas de pista (velódromo), velocistas e especialistas em contrarrelógio — em que destinos podem ser decididos em frações de segundo.

S-PHYRE TR903
A Shimano apresenta também a primeiríssima sapatilha S-PHYRE de Triathlon, a nova TR903, criada para transições mais velozes e aceleração em potência total, em percursos de provas de short triathlon, onde cada detalhe faz a diferença.

Para mais informações acesse: road.shimano.com
Para baixar mais imagens em alta resolução, visite: https://media.shimano-eu.com/en-CEU/media_kits/2327

Mais informações:
site: bike.shimano.com/pt-BR
media.shimanolatam.com/pt-BR

instagram: @shimanobrasil
fanpage: facebook.com/ShimanomtbBrasil/

Foto: Shimano / Divulgação