Phytoervas 4Z finaliza Circuito Rio e foca na Regata Volta à Ilha 2023

0
135

Próximo do final da temporada, tripulação vence categoria Super 40 e continua na disputa das tradicionais regatas do Brasil

A tripulação do Phytoervas 4Z segue velejando nas regatas da classe ORC. Desta vez, a equipe de Marcelo Bellotti participou da 54º Circuito Rio de Vela e levou o título dos barcos Super 40 para casa, além de terem ficado na quarta colocação geral. O veleiro apoiado pela Ambipar Response segue na preparação para a última regata da temporada que será a Volta à Ilha, em 09 de dezembro, em Santa Catarina.

No Circuito Rio, o pódio ficou muito próximo da tripulação verde e branco. A equipe ficou apenas um ponto do terceiro colocado geral. Mesmo com o bronze geral ficando muito próximo, o desempenho de toda equipe foi satisfatório para Marcelo Bellotti.

Segundo o comandante, a competição proporcionou desafios na questão de vento e faz o time chegar em alto nível para a Volta à Ilha.

“Foi uma competição muito boa para nós! Ficamos satisfeitos com o desempenho de todos e muito próximos do pódio. Mesmo não fazendo resultado ruim, o vento forte foi um desafio para nós, já que enfrentamos barcos que são propícios para velejar com vento forte e não é o caso do nosso veleiro. Acredito que o campeonato com vento forte e fraco conseguimos subir nos resultados”, explicou.

“Mas o balanço geral foi muito positivo! Toda equipe está sincronizada e velejando muito bem. Estamos muito quentes e concentrados para a Volta da Ilha e focar em mais um bom resultado!”, finalizou.

A Regata Volta à Ilha de Santa Catarina será realizada no ICS – Iate Clube de Santa Catarina, a partir de 9 de dezembro.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Ambipar

A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios – Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.

A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.

Foto: Fred Hoffmann