11th Hour Racing Team – Capitão americano Charlie Enright foi indicado o  Velejador do Ano pela World Sailing

0
113
The Ocean Race 2022-23 - 1 July 2023. Prize giving on stage in the Ocean Live Park in Genova. Overall 1st Place IMOCA, 11th Hour Racing Team.

 

A World Sailing anunciou suas indicações para o World Sailing Awards e velejadores e equipes da The Ocean Race são indicados para varias   categorias.

O capitão americano Charlie Enright foi indicado o  Velejador do Ano depois de ter liderado a 11th Hour Racing Team à vitória na The Ocean Race – a primeira vez que uma equipe dos Estados Unidos conquistou o título.

A própria 11th Hour Racing Team também está  indicada como equipe do ano pela sua impressionante vitória na The Ocean Race.

E a Biotherm Sailing Team é indicada ao 11th Hour Racing Sustainability Award, depois que a equipe estudou a biodiversidade, capturando dados a bordo de seu iate da classe IMOCA usando um microscópio automatizado para analisar o fitoplâncton em partes pouco estudadas do oceano.

Os prêmios deste ano serão entregues durante o World Sailing Awards ao vivo na terça-feira, 14 de novembro, em Málaga, Espanha.

Você pode votar no seu favorito em cada categoria aqui até a meia-noite do dia 30 de outubro.

Em quem você vai votar?

Link bio para votar

 

✍️ #WorldSailingAwards, #2023WSAwards