Barco Show 2023 tem novidade em iates esportivos

0
100

A Barco Show 2023 conta com mais de 30 expositores do seguimento náutico. O evento é realizado no Terminal Turístico, em Salvador (BA) e conta com as principais empresas do segmento.

Procurando atender o mercado do Nordeste, principalmente da Bahia, as marcas apresentam novidades na Barco Show, que vai até domingo (5).

A proposta híbrida da feira, ou seja, dando opção até de test drive das lanchas, jets e barcos na Baía de Todos-os-Santos é um diferencial da Barco Show.

A ideia, segundo Hugo Leonardo, CEO da exposição, não é apenas aumentar as vendas, mas trazer mais opções para a região.

”O evento busca dobrar a meta de vendas de 2022, que foi de R$ 10 milhões. Aqui são várias opções de produtos náuticos, de tapetes a super iates”.

”Empresas estão ampliando suas redes de fornecedores e implantando escritórios comerciais no Nordeste”.

A Schaefer Yachts apresenta no píeres da Barco Show alguns modelos para visitação entre 30 e 40 pés.

A mais clicada é a Schaefer 660! E quem representa a marca na sede da Bahia marina é a BLUEMEPS Yachts.

A aposta para fidelizar o cliente é a experiência técnica e o pós-venda.

A Schaefer tem mais de 700 empregos diretos e 3,5 mil barcos entregues, entre 30 e 83 pés.

A tecnologia desenvolvida pelo estaleiro é voltada para construção de barcos de alto desempenho.

”Nosso diferencial é o foco no cliente e no pós venda, com bastante experiência técnica para que nossos clientes tenham sempre o melhor suporte e se sintam prestigiados desde o momento da escolha da embarcação, compra e uso”, disse Marcio Pacheco, da Bluemeps.

”Nosso objetivo é a satisfação do cliente e deixá-lo sempre motivado com a náutica em geral. Como sempre digo: lhe desejo um MAR de realizações”.

F420 Gran Coupé

Uma das empresas que enxerga o mercado do Nordeste como opção duradoura é a Fibrafort, que apresenta no píer de Salvador (BA) a F420 Gran Coupé.

O estaleiro de Itajaí (SC) está na Barco Show em parceria com a loja do Grupo Vittacar, da vizinha Lauro de Freitas.

A ideia da parceria é atender todo o mercado da região, que cresceu na pandemia de COVID-19 e seguiu nesta temporada.

”Os mares do Nordeste não têm igual, são as águas mais bonitas do Brasil. O mercado local já era bem interessado na linha Focker, por exemplo, buscando embarcações de luxo com a família. Agora ainda mais com a demanda”.

”Os modelos que apresentamos no Barco Show são ideais para a região, com motor de popa para se aproximar das praias”, contou Maria Luiza Morillo, marketing da Fibrafort.

A Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos e já entregou mais de 17 mil barcos, com destaque para a linha Focker.

A citada F420 Gran Coupe tem 12,8 metros de comprimento e capacidade para até 14 pessoas durante o dia e quatro para pernoite,

Além da F420 Gran Coupé, outros seis modelos da marca estarão em exposição, como a Focker 188 Joy, 255 GTO, 333 Gran Turismo e 370 GTX.