Rosé Pscine agrega sabores agradáveis para confraternizações

0
141
Divulgação

A chegada de um novo ano reserva momentos agradáveis com quem a gente gosta. E, para eternizar esses encontros, nada melhor do que estar na companhia de um saboroso Rosé Piscine.

Os vinhos dessa linha unem os sabores mais desejados para esta época aos momentos de confraternização, conversas e ceias de Natal e Ano-Novo.

Com quase 20 anos no mercado, a bebida é uma solução para quem gosta de saborear os melhores aperitivos sempre bem acompanhado.

O Rosé Piscine Stripes tem origem no Sudoeste francês. Armazenado a uma temperatura de 6 a 8ºC, possui 750 ml de sabor e bom gosto de uma produção da Vinovalie. O aroma é indiscutível, com o frutado com toque de pêssego branco e notas florais de rosa.

E de semelhante característica do Stripes, também se destaca o Rosé Piscine Copacabana e Rosé Piscine Paris. Com o idêntico armazenamento, possui embalagem em homenagem ao calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro, e à capital francesa e sua icônica Torre Eiffel respectivamente.  Os vinhos são conhecidos pela cor rosa pálido com tons de salmão.

Os dois vinhos são ótimas opções para acompanhar frutos do mar, sushi, quiches, canapés e saladas.

Sobre o Rosé Piscine

Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Nos últimos quatro anos, foi o vinho rosé mais vendido no Brasil, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar em que é exibida. Esse refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e é produzido na região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.