APRESENTAÇÃO DE GLOBO DA MORTE NAS ALTURAS PODE ESTABELECER RECORDES BRASILEIRO E MUNDIAL

0
142
foto/arte: Divulgação Floripa Square

Pela primeira vez na história, motociclistas de um Globo da Morte vão fazer manobras radicais a mais de 50 metros de altura. A apresentação está programada para o dia 04 de janeiro, no topo do maior painel de LED em Rooftop da América Latina, o Floripa Square, que fica junto à Avenida Beira-mar Continental, em Florianópolis (SC).

A ousada e impressionante marca objetivada pelo Mirage Circus ao tentar estabelecer os recordes brasileiro e mundial da “mais alta apresentação de Globo da Morte” está planejada para ocorrer em pelo menos três tentativas.

O evento que vai marcar o lançamento do circo do ator Marcos Frota, em Florianópolis, é de alta complexidade e com inúmeros desafios técnicos a serem superados. Por essa razão, as tentativas de recordes vão iniciar com apenas um piloto no globo, mas o grande objetivo é chegar a três motociclistas se apresentando simultaneamente em um globo de apenas 4,6 metros de diâmetro.

A empresa de homologação de recordes brasileiros, RankBrasil, já confirmou presença para acompanhar a tentativa de recorde. O Mirage Circus e o Floripa Square, pelo canal Desafio nas Alturas, vão fazer transmissões ao vivo pelas redes sociais para levar ao mundo, a tentativa de estabelecer os recordes brasileiro e mundial, mas quem estiver na orla da Avenida Beira-mar Continental, também vai conseguir acompanhar e ouvir os motores roncando lá do alto.

“Acreditamos que será mais um marco para Florianópolis. A cidade que já é destaque em empreendedorismo e tecnologia, vai ser ainda mais conhecida pela capital que inova e recebe grandes eventos”, comenta Sócrates Fernando, diretor de marketing e eventos do Mirage Circus.

 

Para Valton Werner Jr, CEO do Floripa Square, “o lançamento do Mirage Circus com a apresentação do Globo da Morte no Rooftop do Floripa Square, em busca dos recordes brasileiro e mundial, será um evento incrível, com potencial de destaque histórico para Florianópolis, para o Brasil e pelo Mundo”.

Temporada Mirage Circus em Florianópolis

A temporada do Mirage Circus na capital de Santa Catarina, inicia no dia 05 de janeiro, depois de três meses em Curitiba, onde mais de 150 mil pessoas acompanharam os espetáculos. Em Florianópolis, a Cidade do Circo com uma área de 40 mil metros quadrados, está sendo montada em frente ao Centro Sul, na Avenida Governador Gustavo Richard, 850. As apresentações serão de terça a domingo.

O Mirage Circus, conhecido como o Gigante Brasileiro, é inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas. Tem um elenco artístico de 50 pessoas e está na estrada desde 2013. Já levou a cultura da magia e do riso para mais de 30 cidades brasileiras, sendo 15 capitais.

“Florianópolis já é a Capital do bem-estar, de uma natureza exuberante, e o Mirage Circus chega para se unir a esses elementos para transformar Floripa na Capital Nacional do Circo, com muita alegria”, conta Marcos Frota. O ator, diretor artístico e anfitrião do circo diz ainda, “o Mirage Circus é diferenciado, é muito mais do que um circo. Nós estamos alinhados com o que têm nos melhores circos do mundo”.

Em quase duas horas de espetáculo, crianças e adultos se envolvem com a magia e os mistérios do Mirage Circus, em uma experiência única. Com capacitada para 1.300 pessoas por sessão, o Gigante Brasileiro vai trazer para Florianópolis apresentações mágicas, e um elenco surpreendente de malabaristas, acrobatas, trapezistas, ilusionistas, contorcionistas e motociclistas. “O Mirage Circus é um dos maiores espetáculos circenses do mundo”, completa Marcos Frota.

Sobre o Rooftop Floripa Square

O Rooftop Floripa Square é um espaço com mais de mil metros quadrados altamente instagramável, onde são realizados eventos, ativações de marcas, produtos e serviços, e produção de conteúdo.

O complexo é integrado à Megatela do Floripa Square, uma inovadora proposta para mídia D|OOH concebida para estratégias de posicionamento de marca e brand awareness. É o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina.