- -Nesi foi prefeito de uma das principais estanciais termais do Brasil, Gravatal e também, está articulando com lideranças municipais, politicas e empresariais do sul, para participarem do projeto do barco brasileiro SCBrasil inscrito na regata The Ocean Race
- -“Depois deste intenso trabalho, já computado mais de 70% do meu plano, recebo um telefonema da coordenação estadual do partido me preterindo da candidatura”
Tubarão – O empresário e ex-prefeito de Gravatal , engenheiro Jorge Leonardo Nesi, foi barrado pelo Partido Liberal de avançar na sua pré-candidatura a deputado estadual pela região sul de Santa Catarina.
Ex-prefeito de uma das principais estanciais termais do Brasil, Nesi vem articulando na região sul a participação de empresas e municípios no Projeto do barco brasileiro da SCBrasil, inscrito no terceiro maior evento do planeta, The Ocean Race. A regata, terceiro maior evento do mundo, tem uma rota constituída por oito países, constituído por Espanha, Dinamarca, Holanda, Cabo Verde, Brasil, Estados Unidos, África do Sul, Alemanha e Itália. O barco SCBrasil Team é um dos três barcos no Continente Americano inscrito na regata volta ao mundo, os outros dois são dos Estados Unidos e Mexico.
Em sua page de facebook – o empresário comunicou oficialmente a retirada pelo PL de sua pré-candidatura.
“Amigos e amigas, a um tempo atrás fiz uma consulta sobre minha candidatura a deputado estadual onde tive um retorno positivo.
Consultei o partido: Presidente, senador, coordenador, lideranças e tive o aval, então planejei minha pré- candidatura percorrendo o estado nos municípios onde trabalhei como agrimensor do DER/SC, como municipalista da Amurel, como Engenheiro e por último como Corretor de Imóveis.
Depois deste intenso trabalho, já computado mais de 70% do meu plano, recebo um telefonema da coordenação estadual do partido me preterindo da candidatura.
Agradeço a todos que já estavam trabalhando pela minha representação, mas infelizmente, não sendo por vontade própria e sim do partido, não vou poder representá-los na Assembleia Legislativa de SC.
Com o coração partido, meu muito obrigado!
Jorge Leonardo Nesi”