Boxing For You confirma Sportv, Combate e BandSports ao vivo no dia 29/05

0
52

A 11ª edição do Boxing For You terá quatro transmissões ao vivo e simultâneas no dia 29 de maio. O maior evento de boxe da América Latina estará na grade oficial do BandSports, além do Sportv, Combate e do perfil oficial do evento no Youtube. Os cinco combates serão realizados na Arena de Lutas, em São Paulo (SP), com início às 19h.

O B4Y também abriu ao público a venda de ingressos com preço único de R$ 100,00. As entradas são limitadas e podem ser obtidas pelo telefone +55 (11) 3115-0355, de segunda a sexta em horário comercial.

O Boxing For You tem co-promoção da Top Rank, maior empresa de boxe do mundo, e escalou o medalhista olímpico Esquiva Falcão para encarar Cristian Fabian Ríos no duelo principal. Antes do ídolo do boxe brasileiro, mais um Brasil vs Argentina! A paulista Lila Furtado entrará em ação pelo cinturão latino do WBC das super-galos (até 55,3 kg) contra Paola Pamela Benavidez.

”O Boxing For You certamente é o maior evento da nobre arte já realizado no Brasil! Seu nível de excelência e o card com os medalhistas olímpicos aumentam a nossa responsabilidade. O Brasil tem opção de esporte e entretenimento, por isso temos atenção das emissoras de televisão e patrocinadores”, disse Reginaldo Ferrante, CMO do Boxing For You.

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos. O evento terá como patrocinador a KTO, Paris Filmes  e Sandi Hotel. Os apoiadores são HCA Health e Solar Total.

”É uma excelente notícia para o BandSports transmitir mais uma vez a noite de lutas. O Boxing For You é um produto de alto nível com grandes combates e grandes atletas”, explicou Denis Gavazzi, diretor executivo de esportes do Grupo Bandeirantes.

Já foram realizadas dez edições do Boxing For You, sendo sete em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ)

Foto: Mario Palhares