Circuito Dove Men+Care La Legión: quartas de final do ITF W25 de Florianópolis serão disputadas nesta sexta-feira

0
251
Lena Papadakis (Alemanha)Fotos: Luiz Candido, CBT

As quartas de final do ITF W25 de Florianópolis – Circuito Dove Men+Care La Legión serão disputadas nesta sexta-feira nas quadras de tênis da sede da Confederação Brasileira de Tênis na capital catarinense. Com a derrota das principais favoritas ao título, o torneio conta com oito estrangeiras na corrida pelo título.

Nesta quinta-feira, a paulista Carolina Meligeni, cabeça de chave número 2, foi superada pela holandesa Eva Vedder por 7/6 e 6/3, em 2h02min. A carioca Ingrid Martins também se despediu da chave de simples ao ser derrotada pela qualifier tcheca Aneta Laboutkova, por duplo 6/4, em 2h01min.

 

Barbara Gatica (Chile)Fotos: Luiz Candido, CBT

Nos jogos de quartas de final nesta sexta-feira, destaque para o duelo entre a chilena Barbara Gatica (355ª na WTA) contra a alemã Lena Papadakis (509ª), que foi campeã do ITF W25 de Gaspar na última semana.

Rebeca Pereira avança à semifinal de duplas

Jogando ao lado da chilena Barbara Gatica, a brasileira Rebeca Pereira avançou à semifinal das duplas no torneio em Florianópolis. Nesta quinta-feira, elas venceram a argentina Jazmin Ortenzi e a eslovena Pia Lovric por 6/4 e 6/0.

Pereira e Gatica já conquistaram oito títulos atuando lado a lado no circuito profissional, sendo o ITF W60 de Grodzisk (Polônia) o mais importante do currículo.

O Circuito Dove Men+Care La Legión no Brasil é realizado e organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com patrocínio de Dove Men+Care, Banco BRB, Wilson, Grupo La Pastina, W A Sport e Latam Airlines. Apoio de Federação Catarinense de Tênis. Os torneios contam com as chancelas da Federação Internacional de Tênis e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat).

 

Publicidade

Resultados de quinta-feira

Eva Vedder (NED) d. Carolina Meligeni (BRA) por 7/6 6/3

Aneta Laboutkova (CZE) d. Ingrid Martins (BRA) por 6/4 6/4

Barbara Gatica (CHI) d. Jazmin Ortenzi (ARG) por 6/2 3/6 6/4

Caroline Lamps (USA) d. Pia Lovric (SLO) por 6/3 6/4

Lena Papadakis (GER) d. Ana Sanchez (MEX) por 6/3 6/4

Elizabeth Mandlik (USA) d. Moyuka Uchjima (JPN) por 3/6 6/2 6/2

Julia Riera (ARG) d. Jana Kolodynska (BLR) por 3/6 6/4 6/0

Maria Bondarenko (RUS) d. Alice Robbe (FRA) por 7/6 6/1

 

Programação de sexta-feira

9h

Barbara Gatica (CHI) vs. Lena Papadakis (GER)

Maria Bondarenko (RUS) vs. Elizabeth Mandlik (USA)

Julia Riera (ARG) vs. Eva Vedder (NED

Seguido por

Aneta Laboutkova (CZE) vs. Caroline Lampl (USA)

Não antes de 13h

Nicole Huergo (ITA) / Noelia Zeballos (BOL) vs. Andrea Gamiz (VEN) / Sofia Sewing (USA)

Rebeca Pereirae (BRA) / Barbara Gatica (CHI) vs. Kwan Ng (HKG)/Moyuka Uchjima (JPN) ou Quinn Gleason (USA)/Elizabeth Mandlik (USA)