O Pokémon Unite, jogo multiplayer no estilo arena de batalha on-line, está chegando neste verão segundo anúncio da Pokémon Company. O jogo deverá ser lançado no Nintendo Switch em julho e em plataformas móveis a partir de setembro.
A Pokémon Company também estreou um novo trailer cinematográfico para o Pokémon Unite, onde é mostrado todos os tipos de Pokémon como Pikachu, Mr. Mime, Absol e Snorlax.
O Pokémon Unite será um jogo gratuito. Os desenvolvedores estão planejando o jogo de plataforma cruzada entre Nintendo Switch e dispositivos móveis, e os usuários poderão sincronizar o progresso entre plataformas.
O jogo acontece em uma ilha oceânica inexplorada chamada Aeos Island. Os jogadores formarão equipes de cinco jogadores e competirão para marcar mais pontos do que sua equipe adversária. No jogo, os jogadores poderão evoluir seu Pokémon com uma nova forma de energia chamada energia Aeos.
No início de cada partida, seu Pokémon reiniciará para o nível 1. Ao subir de nível durante a partida, você será capaz de evoluir seu Pokémon e desbloquear movimentos poderosos como o Unite Move – o que soa como uma novidade.
Com o Pokémon Unite chegando como um novo MOBA, o cenário dos eSports acaba por receber uma grande movimentação, onde as grandes marcas da modalidade já começam a criar expectativas sobre as novas possibilidades que se abrirão.
Muitos fãs de Pokémon – game que já tem uma base competitiva bem específica no RPG clássico – irão baixar o novo jogo que será muito mais competitivo por conta de suas partidas acontecerem em equipes, abrindo portas para a franquia estabelecer a sua posição no cenário dos eSports.
Com essa perspectiva, muitas fãs das apostas irão ficar atentos às mudanças que podem acontecer com este lançamento, para isso, quando game já tiver uma base definida nos esportes eletrônicos, a plataforma Cassino Legal, será grande ajuda, pois estabelece um rank dos melhores e mais rentáveis sites e lugares para realizar apostas.
Com essa notícia, o cenário dos eSports fica ainda mais atrativo e diversificado, onde as marcas mais expressivas buscam o seu espaço dentro da modalidade, como mostra o portal iGaming Brazil: “Sony está registrando patente de plataforma de apostas em esportes eletrônicos”.