Santa Catarina: Veleiros da Ilha define o calendário de eventos náuticos de maio

0
107

Copa Flotilha, Copa Veleiros de Monotipos e Campeonato do Pesca estão programados para acontecer neste mês
Após a liberação dos eventos em Florianópolis, a Comodoria do Veleiros da Ilha, através da Secretaria de Eventos Náuticos, liberou o calendário de etapas das Copa Flotilha, Copa Veleiros de Monotipos e Campeonato de Pesca 2020/2021 para o mês de maio. Os eventos acontecerão sempre aos finais de semana respeitando todas as normas de segurança e orientações dos órgãos governamentais.
O calendário náutico de maio começa já neste final de semana com a realização da Regata Solitário, válida como primeira etapa da Copa Flotiulha. O evento, marcado para o sábado (8), acontece na Sede Central. No final de semana seguinte, em Jurerê, ocorrem as duas primeiras etapas da Copa Veleiros de Monotipos, com a primeira etapa realizada sábado (15) e a segunda no domingo (16).


No sábado seguinte, dia 22 de maio, a Sede Central volta a receber uma etapa da Copa Flotilha, desta vez com a realização da Regata Ele e Ela. Por fim, no dia 29, último sábado do mês, ocorre a sexta e última etapa do Campeonato de Pesca 2020/2021, este com saídas da Barra da Lagoa, Jurerê e Centro.
calendário de eventos do mês:
Regata Solitário – Copa Flotilha – Centro – 8 de maio (Reunião de Comandantes será realizada no dia 05 de maio, quarta-feira, em formato virtual)
1ª Etapa – Copa Veleiros de Monotipos – Jurerê – 15 de maio
2ª Etapa – Copa Veleiros de Monotipos – Jurerê – 16 de maio
Regata Ele e Ela – Copa Flotilha – Centro – 22 de maio
6ª Etapa – Campeonato de Pesca 2020/2021 – Barra da Lagoa, Jurerê e Centro – 29 de maio