“VAQUINHA DE R$ 50: O ATLETA DOUGLAS SAID PRECISA DE APOIADORES PARA ESTAR COMPETINDO NO CAMPEONATO MUNDIAL DE OPTMIST 2021 NA ITÁLIA.

0
518

A ação visa viabilizar a participação do atleta DOUGLAS SAID para o campeonato mundial de Optmist  2021 em Garda ,Itália.

Divulgação

O velejador, formado na Escola de Vela de Ilhabela , vive em comunidade carente na cidade sendo o primeiro negro a chegar em um mundial de Optimist pelo Brasil. Conquistou a vaga em uma eliminatória de mais de cem barcos , ficando em quarto lugar.  Said é um exemplo de dedicação e comprometimento , mostrando a todos que é possível conquistar seus sonhos com muito empenho.

A cada R$50,00 em doação,o participante terá direito a um número de rifa que sorteará uma camisa oficial da seleção brasileira de futebol autografada  por RONALDINHO GAÚCHO.

Segundo informações,  este desportista  é um dos quw o Xandi Paradeda treina, veio de projeto social , treinou muito e chegou ao mundial de Optimist em uma seletiva com mais de cem velejadores –  chegou em quarto , conquistando a vaga . A Prefeitura de Ilhabela  apoia, mas ainda faltam 15 mil “O esporte mudou a vida desse cara”.

 

Este sorteio será realizado logo após o encerramento da vakinha.

http://vaka.me/1940694


Fonte: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campeonato-mundiaal-de-optmist-2021