Revista da Mulher 5 – Circulando: Pauta de capa: MULHERES AO MAR – Entrevista: cantora de hip-hop Mc Gra

0
190

Mulher!

Pois é, ainda está a segunda edição da Revista da Mulher em 2021- e acontece no mês de março, um mês especial no dia 8 foi o dia Internacional da Mulher e no dia 15 acontece o aniversário deste editor.

Nesta edição é interessante observar o avanço das mulheres em várias atividades profissionais e esportiva. Pois é, elas são mais dinâmicas, polivalentes e focadas.

A Pauta de Capa desta edição – Conheça histórias inspiradoras de mulheres que tem uma paixão em comum: o mar. É uma pauta pouco conhecida, mas é interessante ver mulheres trocando o lar em terra por uma vida a bordo de uma veleiro.

“O luxo diminui, a vida simplifica, mas os benefícios são muito maiores que as dificuldades. Poder acordar no mar, perto da natureza e ter essa vida minimalista deixa a gente mais leve e é um sonho…. Quem nunca sonhou em viver desse jeito? ”, Gabi, 24 anos. Este é um depoimento de uma Gabi mora junto com o marido, Jessé, e o filho de quatro patas, Kiwi

Já Natasha Secchi, 32 anos, relata sua a atividade desenvolvida há quase 10 anos no mercado náutico e há três anos e meio atua como gerente comercial da Marina Itajaí

E o relato de Marina Louise Bittencourt, de 23 anos que passou a morar no veleiro Beduíno quando o filho tinha apenas dois meses.

Gabi, a pedagoga Liana Bollbuck, de 30 anos, também tem um caso de amor com o mar desde criança. Ela mora em Curitiba e tem um veleiro mono casco, chamado Relax, que fica atracado na Marina Itajaí.

E a Liana é outra prova de que a atuação das mulheres no mercado náutico é cada vez mais forte. Recentemente ela recebeu uma certificação em yachtmaster, que é um certificado de competência internacional para operar embarcações de até 24 metros ou 200 GT em qualquer parte do mundo.

A entrevistada nesta edição é a cantora de hip-hop Mc Gra, cantora de São José do Rio Preto vem conquistando seu espaço na cena do rap nacional é uma representante do hip hop e rap, Com voz potente e timbre marcante, a cantora e compositora sempre traz temas atuais nas letras de suas músicas e atitude e carisma em suas apresentações ao vivo.

Mas tem mais,  boa leitura

Adilson Pacheco

Executivo da APBC

Editor da Revista da Mulher

E-mail da APBC – apbcredacao@gmail.com.br

Site: mercadodenoticias.com.br /

Regatanews.com.br

Fone: whatsapp (47) 984811690