Marina Itajaí reformula segunda etapa do projeto de ampliação e humanização

0
290

 

Itajaí deve ganhar, em breve, moderna e inovadora área aberta, no conceito “open mall”, para compras, lazer, alimentação e passeios ao ar livre no centro da cidade, junto ao complexo náutico. Depois de uma série de estudos e pesquisas em centros turísticos e náuticos nacionais e internacionais, a Marina Itajaí concluiu a reformulação da segunda etapa do projeto de ampliação e humanização.

 

A construção terá amplo espaço a céu aberto com belo projeto paisagístico entre jardins e recantos para agradáveis encontros e passeios. No ambiente de cerca de 12 mil m2, o projeto prevê 120 áreas modernas áreas comerciais, entre elas: mercado, academia de ginástica, praça de alimentação, serviços náuticos, espaço para eventos, lojas e escritórios, além de praças públicas e paisagismo. Estacionamento amplo com capacidade para até 500 carros será mais um diferencial, sem falar na localização central privilegiada, com vista para o mar, para a baía e para as embarcações atracadas na marina.

A equipe já iniciou o trabalho de prospecção de marcas, investidores e empresas parceiras. Interessados podem entrar em contato pelo tel.: (47) 99270-8277.