Confira a versão da Fórmula E em bolinhas de gude

0
580
Reprodução?YouTube

O famoso canal Jelle’s Marble Runs, por realizar corridas de bolinhas de gude em diversos formatos, criou sua versão da Fórmula E

No último fim de semana, a Jelle’s Marble Ruans divulgou em sue canal no YouTube um vídeo em parceria com a equipe da Fórmula E, Envision Virgin Racing, onde realiza uma prova com bolinhas de gude, inspirada na categoria de carros elétricos, batizada de Marbula E.

Em uma versão do circuito de rua de Paris, um dos principais do calendário da Fórmula E, as bolinhas de gude disputaram uma prova de cinco minutos + 1 volta, cada uma delas representando uma das equipes que atualmente estão no grid da categoria.

Confira no vídeo abaixo:

Porém, não foi só a corrida em si: houve um treino classificatório para definir as posições de largadas. A pista também conta com uma área que simula o “Modo Ataque”, uma das principais armas dos pilotos durantes as provas, onde utilizam uma determinada parte do traçado para ganhar potência extra por alguns minutos.

Para os fãs de Fórmula E que estão acostumados a acompanhar as transmissões oficiais da categoria, vão reconhecer de imediato a voz do narrador oficial do campeonato, Jack Nicholls, que narra a disputa das bolinhas de gude com a mesma emoção que demonstra durante os eprix.